16 de abril de 2010

Muita preocupação com um vulcãozinho e sobre o resto?

6 comentários:

  1. Minha querida Isa, não te queixes que eu venho aqui muitas vezes só que algumas não consigo comentar =( . Já tenho até um post pensado sobre estas coisas dos vulcões que me preocupam seriamente, além disso como sabes adoro os teus emotionqualquercoisa =D

    ResponderEliminar
  2. Também pergunto: E o resto ...!?

    BOM FDS!
    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  3. Lou
    Acabei agora mesmo de chegar da tua casa e até comentei sobre o tal problema do "leite" :D

    ResponderEliminar
  4. Miguel
    O resto vai para debaixo do tapete e faz de conta que não se vê :-*

    ResponderEliminar
  5. Isa, quando a canção e as imagens assumem esta força, está-se a dar contributos fortes para alertar consciências... Não é muito, mas é importante fazê-lo e divulgá-lo. A Isa fê-lo. Boa, acaba de entrar para o meu clube "Vamos mudar o Mundo"

    ResponderEliminar
  6. Rogério
    Pelo menos faço o que posso, reciclo, ando o máximo possível de transportes públicos ou a pé, poupo energia, água,... até há quem me ache chata por isso, mas se ninguém começar...:(

    ResponderEliminar