3 de outubro de 2010

No Comment

12 comentários:

  1. Isa:
    O humor britânico no seu melhor ;) muito apropriado :t
    Temos que xD para não x-(

    Bom resto de domingo ;)

    ResponderEliminar
  2. Os Monty Python eram espectaculares. Tenho todos os dvds dos "gajos". O primeiro filme que vi deles já foi há mais de 20 anos: O Sentido da Vida. Na altura achei tudo aquilo muito estranho. Mas não desisti de procurar entender todo aquele humor nada fácil e espectacular que me inspira ainda nos dias de hoje.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Os ingleses são brilhantes a fazer humor.
    Neste caso, os tiques, a linguagem financeira, a sobriedade sumptuosa do gabinete do "adviser" financeiro -- Um aldrabão presunçoso -- deixa ser surpreendido por uma proposta tão simples quanto oferecer «one pound».
    OFERECER!
    Bjs, ISA

    ResponderEliminar
  4. Lá fui entendendo umas por aqui, outras por ali...
    Tenho que melhorar o meu inglês, já que o sentido de humor ainda não o perdi!
    Ontem fui a Lisboa e apanhei o S. Pedro bem zangado...
    Mas não era só com S. Bento, pelos vistos zangou-se com todo o país e ainda continua de mau-humor! :-)

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Realmente os Monty Python dispensam comentários ! :)))
    Apenas "Fantásticos" !
    .

    ResponderEliminar
  6. Fê-blue bird

    Já pensando no meu próximo post, diria que é melhor rir agora porque isto já começa a escaldar ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. L.O.L.

    Sempre actuais porque, infelizmente e se calhar, o mundo não tem mudado assim tanto ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. JPD

    Oferecer, dar, compartilhar,... qualquer dia já nem se sabe o significado dessas palavras ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Há.dias.assim

    Que mais se poderá acrescentar?
    Especialmente aquela cena final, em que até o dinheiro dos pobres daquela caixinha azul...

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Rosa dos Ventos

    O S.Pedro estava zangado e Lisboa estava só... como Distrito de risco amarelo... Este São Pedro está a ter problemas... com as cores dos meteorologistas :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Rui da Bica

    Fantásticos e apesar de tão antigos, ainda... actuais ;)

    Bjos

    ResponderEliminar