2 de julho de 2011

Do Baú... o Yusuf ;)

10 comentários:

  1. O tal que se converteu ao Islão.
    Sempre gostei desta:

    http://www.youtube.com/watch?v=e0TInLOJuUM

    Uma excelente ideia para um desafio próximo. :D

    ResponderEliminar
  2. L.O.L.

    Eu também gosto dessa e de muitas outras... como me lembro bem de as ouvir... em vinil de 33 rotações... vezes sem conta, até... a agulha dar o berro :D

    Para desafio... será um belo desafio :t

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Donatien

    Ai ai ai! velhos são os trapos :D... há os maduros, os madurinhos... isto em comparação com a maioria dos nossos ministros, uns... teenagers lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Rosa dos Ventos

    Um gatão... :-]

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Isa,
    Adoro Cat Stevens e fartei-me de o ouvir. No meu grupo era considerado "perigoso" e isso ainda fazia-me estar mais atenta às letras...t
    Agora digo-te uma coisa, tu escreves com um speed danado:-o
    Se não venho aqui sempre fico perdida:(
    Beijo e abranda a imaginação caraçaslol

    ResponderEliminar
  6. Bacouca

    Faz bem postar... um post por dia faz bem à saúde... até tira os calos da alma ;) :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Gosto! Muiiito! ;)
    um beijinho,
    Drii.

    ResponderEliminar
  8. Drii

    Isto da net são tantos os blogues... quando deixaste o comentário foi como encontrar na rua alguém que não se vê há muito tempo... :D

    Bjos

    ResponderEliminar