23 de março de 2012

O que começa a ser demasiado óbvio, é que os problemas passaram a ser não só nacionais mas a nível mundial...

... muita informação, já não fica restrita a um só país, e passa a ser entendida a nível global e, como sempre fui curiosa, tenho andado a tentar saber mais, sobre a tal Nova Ordem Mundial, os Illuminati (com raiz na Alemanha), a sua influência no mundo, especialmente, nos EUA desde os tempos mais remotos, até aos nossos dias e, actualmente, a concretização de concentrar o poder na Europa e, para isso, nada melhor que a união europeia e uma moeda única. Na verdade, só descansarão quando conseguirem uma moeda mundial, para nenhum país e respectivos cidadãos sairem da sua tutela, nem nenhuma economia fugir das suas mãos.

A quantidade de informação é alucinante e fica difícil separar o lixo, daquilo que será importante saber e, realmente, não me sinto habilitada a tentar explicar o que parece ser inexplicável.
No entanto, há um eixo comum, nada se passa por acaso, e a finalidade será, sempre, tentar controlar as populações de modo a que elas reajam exactamente como pretendido.
Vendo as coisas por este ângulo, fiquei a pensar no "tal atirador de Toulouse" e esta será uma interpretação que não li, nem ouvi em lado nenhum, mas usando a ferramenta de que nem tudo é... o que parece ser, aqui vai...
Voltando a França e ao acontecimento que tem feito correr muita tinta, a verdade é que Sarkozy, o homem que falava contra imigrantes, fechar fronteiras e que tem aquela subserviência à Alemanha, estava, na verdade, a descer na Campanha Eleitoral que, por causa deste acontecimento, a Campanha, muito convenientemente, foi interrompida... na verdade, só para os outros Candidatos, porque com a sua gravatinha preta e aquele ar comovido e cínicamente implantado, foi melhor que Campanha Eleitoral, mas claro que ainda pensei estar enganada... que já estava com a minha mania das conspirações... até que de passagem... ouvi nas notícias que nas sondagens, SarKozy tinha subido dois pontos... e até ganhou popularidade.
Mais assustador, não só é uma maneira de ele continuar no poder mas um outro facto que daqui pode nascer e sobre o qual ele já falou... controlar sites, com a desculpa da procura dos radicais e o incitamento à violência e, pelos vistos, a população está no ponto, de lhe dar a autorização desejada... de mão beijada.

Deixo três vídeos:
-Humor... muito sério.
-Uma música que me agrada porque sempre gostei de ser anónima... por acaso, até há alguém no FaceBook com o meu nome igualzinho do princípio ao fim... mas não sou eu lol
-Um vídeo americano, mas que começa a encaixar muito bem na velha Europa e é uma explicação imperdível ;)
Tenham um Bom Fim de Semana!... de preferência... bem acordados ;)





12 comentários:

  1. Em relação à separação do que é noticia e do que é lixo começa pelo que lemos e vimos. Por exemplo os jornais, não leio o Correio da Manhã, leio o publico e o DN. Na televisão não vejo canais portugueses com a pontual excepção do SICN ou vejo a BBC, SKYNEWS ou a CNN para as noticias.

    ResponderEliminar
  2. polittikus

    Mas há a outra maneira... ler de tudo e depois... fazer uma "digestão" criteriosa, usando os nossos próprios neurónios, sem consumir de olhos fechados o que é produzido pelos neurónios de outros ;) :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não há tempo de minha parte para ler tudo... lool

    ResponderEliminar
  4. Não queres que nos falte nada, assim é que é! xD
    Que a crise e o lixo estão por todo o lado e há muito já todos sabemos, não é de agora, mas se de alguma coisa tem servido esta crise foi para nos abrir ainda mais os olhos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Rosa dos Ventos

    Eu sou assim, umas mãos largas lol
    Espero que a crise sirva para abrir os olhos, mas tenho cá um pressentimento que vai acabar por ser... tarde demais.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Sarkosy? ... pensei o mesmo que... ti

    Videos:
    - Humor?... sim, muito sério.

    - Uma música? Musica ou hino? Hino de quem esconde a cara... de embuçados só me lembro de gente repelente fazendo-se passar por gente decente. Tirando o Zorro... (não me diga que aquela carinha laróca que a gente vê não é... você e que a verdadeira Isa é... uma anónima)

    -Um vídeo americano, de apreço e que lhe agradeço!

    ResponderEliminar
  7. Rogério Pereira

    Afinal já somos dois a pensar o mesmo do Sarkosy... ele estava mesmo a descer nas sondagens...
    Quanto aos anónimos, olhe que não sei se a ideia é assim tão descabida, têm apenas mais tecnologia, porque isto nem sequer é novidade... não me diga que não se lembra da resistência antes do 25 de Abril, a diferença é serem anónimos a nível global.
    A grande maioria dos mais velhos, já está toda bem catalogada e registada... com a ajudinha das redes sociais até devem saber a hora que saímos de casa, os amigos, etc e tal.
    Estou sempre aberta a ideias novas, pena tenho eu, de já não ser nova e especializada nas novas tecnologias, porque os novos, infelizmente, vão ter trabalho herculiano se quiserem endireitar isto e, desta vez, não poderá ser a nível caseiro ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Assustador! Como as pessoas se deixam tão facilmente manipular sem darem conta! E o fulaninho vai ganhar. Este atentado caiu-lhe como sopinha no mel!

    ResponderEliminar
  9. Nos anónimos, só confio... nos alcoólicos. Temos que, aos os actos mascarados, se sigam os objectivos encapuçados... Jovens?, a policia de choque também é recrutada nesse escalão etário...

    ResponderEliminar
  10. Ricardo Santos

    Estou a começar a ver muitas coincidências e, realmente, já dá para ficar a pensar :-*

    Bjos

    ResponderEliminar