31 de março de 2012

Uma música conhecida com um vídeo que alimenta a alma :)



32 comentários:

  1. Venho com a alma alimentada e o corpo cansado... mas tá bem.
    Hoje fico do teu lado,
    só porque decidiste ser... Doce

    ResponderEliminar
  2. Se alimenta a alma não sei, aliás nem sei onde ela está, agora que me alimenta o pensamento sobre férias...
    "campista selvagem"

    ResponderEliminar
  3. Não aprecio Elton, desculpa.

    Convido-te a ires passear lá a a casa, rrs

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. É só mais um grande trabalho de Elton John.

    Bom domingo.

    Bjs :-*

    ResponderEliminar
  5. Rogério Pereira

    De vez em quando tem que ser... senão ainda me transformo em pedra :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Campista selvagem

    Não me admira nada... até deves ter visto, entre os malmequeres, algum cantinho... para acampar :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Este rapaz é "um bocado" excêntrico... mas a sua música é divinal.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  8. São

    Por acaso, foi mais pelo vídeo... suponho que gostas de flores, rios, campo, natureza, ar puro,... e esta música de E.J. é um pouco especial... foi dedicada a Guy Burchett um rapaz de 17 anos que trabalhava na Editora de Elton como mensageiro e morreu num acidente de motorizada.
    Por acaso as ligações que a mente faz sempre me espantam e andei a pensar demais no estudante de 17 anos que morreu na viagem de finalistas e achei curioso ter-me lembrado desta música.
    Confesso que em relação a música não generalizo e, não gosto ou gosto, por ser deste ou daquele... o mais normal é nem gostar de todas de um artista, conjunto... e por acaso desta gosto e há outras dele que não gosto... também depende do dia, da hora, do estado de espírito,... de tanta coisa, e só sei que há dias que não aguento jazz ou ópera e em que há outros dias que até me parece vitaminas :D Suponho que seja quase... como uma grávida que lhe apetece comer a coisa mais fora do comum... diria que, às vezes, a minha alma se deve sentir grávida e, por isso, nunca poderei afirmar, perenptoriamente, que... desta música nunca gostarei lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. O acordo ortográfico já me anda a fazer mal, no comentário anterior queria escrever peremptoriamente mas, como o meu inconsciente já me estava a alertar para tirar o p, e ficar perentoriamente... acabei por ficar entalada no meio das duas grafias... e meti água no n/m :D

    ResponderEliminar
  10. Observador

    Para mim, um dos seus melhores temas, por sinal bem antigo, salvo erro de 78.

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Rui Pascoal

    Excêntrico? Por acaso nunca reparei nisso lol
    ... já agora... ser excêntrico... até deve ser bom... :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. O vídeo é lindo e está muito bem acompanhado. Boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Alimenta mesmo a alma!
    Uma beleza de vídeo, uma bela música!
    Ainda não aderi de corpo e alma ao Acordo...não me considero "cinzenta" mas sim "retardada" ! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Lá me esqueci eu outra vez dos teus sinais! lol

    ResponderEliminar
  15. Excelente músico e compositor. Gosto da maioria da suas obras e me remetem a bons tempos em que as pessoas eram menos carneirinhas e cada qual fazia o que podia para ser criativo e diferente.
    Quanto às imagens do vídeo até colaboraram para alma assentar pois andava por aí a ver como pousava suavemente em mim e não sabia como.
    Bom domingo.
    Kandandos... Inté

    ResponderEliminar
  16. Um vídeo muito bonito. Teve efeitos calmantes logo de manhã! : )

    Considero o Elton John um dos melhores compositores/cantores das última décadas... talvez ao lado do Bon Jovi... mas este já é por outra razão! : )

    ResponderEliminar
  17. Rosa Carioca

    ...e até companhou muito bem... a minha noite de sábado :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  18. Rosa dos Ventos

    Este acordo até me dá suores frios... esta tortura do pôr ou não pôr... e como se escreve muito rápido acabo muitas vezes de não ser peixe nem carne lol
    Quantos aos meus bonecos... com tantas mudanças nos formatos dos blogues... ainda mos tiram... aí é que vou ficar ]:) lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  19. Guma Kimbanda

    Concordo que as músicas também colaboram, em muito, para sermos menos ou mais... carneirinhos... até nas actuais podemos distinguir bem, quais as que nos querem afinar o mé...méé...méeeee :D

    Bom Domingo
    Bjos

    ResponderEliminar
  20. Catarina

    Engraçado porque esta ontem à noite conseguiu a acalmia, hoje de manhã, até já estou virada para outro lado... tal como disse à São... eu e a música... tem muito que se lhe diga... mas hoje nunca iria para o Bon Jovi... e a razão é que quando a minha filha era mais nova... foi meses a fio a ouvir a mesma coisa, vão ter que passar mais uns anos :D... mas houve pior... rock da pesada... nem sei se aquilo era rock... altos ruídos que conseguiam pôr-me os nervos em franja lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  21. Se há algo que me dá grande contentamento, é sem sombra de dúvida um bom passeio pela multiplicidade de cores, sons e odores que a natureza ainda nos permite… banda sonora a condizer com a rara beleza das imagens.
    Bom Domingo Isa.

    ResponderEliminar
  22. Sam Seaborn

    E nesta triste época que atravessamos... apesar da net ainda não dar odores... vai aliviando a saudade de um bom passeio :t

    Bom Domingo
    Bjos

    ResponderEliminar
  23. Isa, onde está o meu comentário?
    Será que quando acabei de o escrever no word me esqueci de o copiar e colar na tua caixa de comentários? Ai que isto anda muito mal! : (

    ResponderEliminar
  24. Só posso andar distraída!!!!!

    Não me lembro de ter ouvido isto nos tempos mais próximos. Mas consolei-me com a música e imagens.

    Retemperada, vou começar amanhã a fazer as limpezas da Páscoa. Ainda vou a tempo para cumprir a tradição.

    Beijo

    ResponderEliminar
  25. Catarina

    Eu estou a vê-lo lá em cima... ou seria outro? :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  26. acácia rubra

    Ainda bem que te retemperaste... mas limpezas da Páscoa? Não se chamam da Primavera? Pois eu, como me mandam economizar... vou guardá-las para o Verão... lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  27. Muito lindo! Muito lindo, mesmo!
    Obrigada.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  28. Carlos Barbosa de Oliveira

    Vê-lo ampliado... só falta mesmo... sentir a brisa :D

    ResponderEliminar
  29. Graça Sampaio

    Foi uma noite de sábado muito calma... :D

    Bjos

    ResponderEliminar