28 de outubro de 2012

Aqui... fora daqui... por toda a Europa


11 comentários:

  1. Que futuro?
    A interrogação alastra e, se tudo continuar assim, acções mais dinâmicas e perigosas não serão de estranhar.

    Era mesmo necessário chegar-se a este estado de coisas?

    Respondam os culpados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os culpados não são visíveis aos olhos do cidadão comum, apenas os "testas de ferro" que fazem o seu serviço sujo.
      Se era mesmo necessário? Para eles controlarem, só com guerras bélicas ou económicas... os povos sempre foram os peões de gente poderosa.

      Bjos

      Eliminar
  2. Eis a rebelião contra a Nova Ordem , que está a ser implantada!

    Podem até conseguir isso, mas não sem que as pessoas resistam!!

    Um bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Nova Ordem que é velha mas que volta em força. Aqueles que pensam que todos os recursos lhes pertencem e que sempre arranjam maneiras para manter o seu poder.
      As pessoas resistem até certo ponto e muitas vezes acabam por fazer, precisamente, o que eles querem, pois devem estar à espera da violência, e de bastantes mortos.

      Bjos

      Eliminar
  3. Talvez, mas se houver violência penso que alguns deles também serão vítimas.

    Claro que estão dispostos a sacrificar uns quantos para s instauração do seu Poder, mas talvez não seja tão linear quanto estas criaturas consideram.

    Neste momento está tudo globalizado e as pessoas estão muito mais conscientes do que anos atrás.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não é bem assim, certas fotos de alguns elementos de certas famílias não estão disponíveis, nem os jornalistas conseguem chegar perto... esta gente vive noutra dimensão e bem defendida dos comuns cidadãos... comandam tudo de longe.
      No outro dia andei à procura de uma foto específica na net(para ligar a um determinado nome) e só encontrei uma tirada de muito longe que nem dá para ver a fronha do tipo.

      Eliminar
    2. Sim, essas criaturas estão bem resguardadas...mas nem isso evita que morram!

      Bons sonhos

      Eliminar
  4. Um Europa unida na tristeza e na desilusão e sem nenhum futuro à vista.
    Estamos a viver uma depressão colectiva.
    Até quando aguentamos mais?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, penso que vai piorar muito e como aguentamos?
      Vai ter que ser um dia de cada vez e ir esticando o orçamento... até não haver nada para esticar.
      Com aquela que hoje ouvi de que a Alemanha quer que sejam os contribuintes dos outros países a pagar a dívida da Grécia quando se sabe que os Alemães, há muito tempo, que já andam a retirar a maior parte do dinheiro deles (escusam de fingir que estão nas mesmas condições)... suponho que nos querem ver sofrer com as economias de um pós-guerra... desta vez, à 3ª tentativa vão conseguir pôr-nos a todos de rastos.
      Os políticos que nos fizeram entrar no euro, prometendo mundos e fundos, mais os que estouraram o dinheiro em péssimos negócios, para os contribuintes pagarem mais do que o devido, deviam ser presos... para não dizer pior...
      Andámos apenas a sustentar burros, incompetentes, ladrões e oportunistas, e a crise é só para o cidadão comum, pois nunca vi um país tão pequeno como o nosso com tantos jactos particulares.
      Este pesadelo vai durar décadas, claro que o povo alemão também vão apanhar por tabela, mas será tal e qual como quando foram confrontados com o que Hitler tinha andado a fazer... porque, no final da 2ªGuerra, os americanos obrigaram os alemães a ver os filmes dos campos de concentração... a maioria afirmava que não sabia de nada... aquilo deve ser da cerveja ao litro que os deixa muito distraídos... se nós andámos, eles andam agora, se pensam que podem viver numa redoma no meio do caos. Continuem a confiar na Merkel e, especialmente, no Wolfgang que também vão acabar na pocilga, ao lado dos piigs.
      O maior problema foi termos perdido a nossa soberania, e ver a Europa completamente à deriva, comandada por "bons alunos", provavelmente, ao serviço de gente poderosa mas com um programa muito obscuro porque isto de ter aberto torneiras de dinheiro sem verificar onde ele era gasto... não é normal. Montaram uma bela ratoeira que funcionou e já devem andar longe, a investir no Brasil, na China e na India.

      Bjos

      Eliminar
  5. A maior violência

    está a ser exercida

    na carne nos ossos na alma

    da gente séria

    que deve levantar-se do chão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...com tanta tonelada em cima... vai ser difícil levantar do chão...

      Bjos

      Eliminar