16 de outubro de 2012

Gostava de saber...

...qual a verdadeira razão, da visita de Merkel à Grécia, já que no próximo mês, também vamos receber a marioneta alemã.
Podemos imaginar que não somos a Grécia, por lá, o desemprego já ronda os 25% e nos jovens os 50%, e quando se ouve um queixume de uma mãe que com a sua reforma de 900€ (que já foi de 1.600€ ) tem agora que sustentar o neto, a filha e o genro que ficaram desempregados... diria que de redução em redução... estamos quase a chegar lá... 


9 comentários:

  1. Ísa
    Ó Isa
    Essa sua questão, é uma questão palerma
    Porque não há-de um alta dignitária
    visitar as nações que governa?!
    :t

    ResponderEliminar
  2. Reforma de 900€ ???
    O meu ordenado está longe disso. E mesmo assim ainda consigo pagar uma renda de 550 e a mensalidade de 200 (quase a terminar, "graças a Deus")... e mesmo assim consigo sobreviver. Queria ver muita gente no meu lugar.
    x-(
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Rogério Pereira

    Percebo a ironia, mas isso seria se ela tivesse o controle da economia e da política... ela é apenas e só, mais uma "testa de ferro" portanto, como toda a acção provoca uma reacção, fico a pensar no que estará na mente de quem puxa os cordelinhos... e só vejo objectivos muito negros...

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. L.O.L.

    Se o teu ordenado está longe disso, com essas despesas de 750€, mais luz, gás, água, net, comida, transportes (ou vais a pé como eu e o meu garoto?)... tens que ir ensinar o Gaspar a fazer o Orçamento, mas antes... ensina-me a mim porque eu pensava que estava quase a ganhar o Diploma de Poupadinha lol ou então, como diz o povo, o teu dinheiro é fêmea e o meu é macho lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahah. O que eu me ri com o teu comentário. :D
    Podes ter a certeza que sou muito mais poupadinho que tu.
    :D

    ResponderEliminar
  6. L.O.L.

    Olha que se apostares... perdes :-*

    Até há quem diga na brincadeira que se sobrar uma batata sou capaz de fazer pasteis de nata... não será bem assim... mas estou quase lá lol
    Aqui em casa nada se estraga, tudo se transforma :D E não conto muito mais... senão ainda me convidavam para Ministra das Finanças lol

    ResponderEliminar
  7. LOL e ISA ai se a Merkel sabe destas vossas contas
    xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Escrevi L.O.L sem pontuação e saiu um boneco lol

    Isto aqui é uma animação. =D

    Bjs

    ResponderEliminar