29 de novembro de 2012

Apenas um objectivo mas, o coitado, deve andar a ouvir... demasiadas sugestões de comentadores especializados ;)


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Aquela da cana de pesca, aposto que foi sugestão do Cavaco lol... depois a da serra eléctica lembra-me logo o Arménio lol... mas aquela de se mandar do avião... não sei porquê mas deve ter sido coisa de coelho lol e as caixas de cartão... muito inSeguro lol ... e há mais... mas não digo ;)

      Bjos

      Eliminar
  2. Agora imagine
    O filme
    Com outro personagem
    E com o argumento ao contrário
    Um coelho
    A tentar, desesperadamente
    Colocar as bolachas em cima de um armário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... mas aí houve truque porque entraram mais personagens... e aqui, sei que vou ser mazinha mas foi o que aconteceu... encostaram a cadeira do Wolf ao frigorífico, a Merkel empoleirou-se e bastou dar uma mãozinha ao Coelho... eles sabem trabalhar em equipa... ao contrário de... outros ;->

      Bjos

      Eliminar
  3. Política à parte. O vídeo é o máximo. :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, noutra época, nem o teria visto até ao fim... mas deve ser um efeito colateral, de ter passado a pertencer ao grupo dos piigs ;)

      Bjos

      Eliminar
  4. Enfim algo divertido,"tipo sub diluidos pelo ano" oproblema vão ser as contas que ficarão por pagar em julho/dezembro. quer uma aposta, para o ano aumentão 30% as maquinas sem seguro nas estradas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... o que vai acontecer é ficarmos bem esturricadinhos... seja por explosão ou implosão... o rastilho há muito tempo que foi aceso... agora há muitos a soprar... mas deviam ter cuidado a quem andaram a dar os fósforos ~~:-(

      Bjos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. ... as dobradiças ficaram frouxas... alguns só viram a qualidade do artigo com o uso... foram enganados pelo que dizia na etiqueta ;)

      Bjos

      Eliminar
  6. « o coitado »

    Para que usaste um eufemismo? Todos vimos 'o porco'!

    Beijo

    Laura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol ...mas, noutras circunstâncias, até podia ser um porquinho feliz ;)

      Bjos

      Eliminar
  7. Gostei do vídeo mas gostei muito mais dos comentários.
    E mais não digo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... por aqui a maior diversão é, quase sempre, nas caixinhas dos comentários ;)

      Bjos

      Eliminar
  8. Muitro engraçado... e já que falas em comentadores especializados. Faz-me lembrar agora que é bom beber café. Aqui há uns anos, não era. E daqui a uns anos como será.
    Bom bom, é ouvirmos os mais velhos que têm a sabedoria da vida e desligar das notícias que nos deixam mal dispostos.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...sinto-me uma sortuda por ter tido uns avós cheios de sabedoria, a do meu avô mais racional e a da minha avó mais empírica mas muito útil... mais vale prevenir do que remediar e nunca contar com o ovo no cu da galinha lol e, infelizmente, andou por aí muita gente a pensar que a galinha era eterna e nem viram que já andavam a espremer demasiado a coitada, para dar mais ovos do que seria normal, nessa altura deviam ter agido para agora não terem que se limitar a reagir.

      Mesmo em tempos de fartura deve-se ter muito cuidado com as notícias e nunca acreditar em tudo o que se ouve, especialmente, quando vivemos numa sociedade que endeusa o consumismo, como se isso fosse a base da felicidade.

      Bjos

      Eliminar
  9. :))) Faz-me lembrar alguém?

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...nem todos os piigs são iguais, há uns mais piigs do que outros ;) e pensando no que dizes, este, tão bolachudinho faz, realmente, lembrar alguém... se calhar até tirou o diploma na mesma universidade lol

      Bjos

      Eliminar