19 de setembro de 2009

As palavras e as imagens são traiçoeiras ;)

Depois do meu post anterior ser
literalmente interpretado à letra verifiquei o quanto as palavras podem ser frágeis e enganadoras na comunicação e interpretação de ideias e pensamentos.
Senti a necessidade, com o maior número possível de sinónimos, esclarecer que na maioria dos meus posts uso e por vezes abuso da ironia, da sátira, da metáfora e do sarcasmo.
Quem pretenda ler os posts, considerados, um tanto ou quanto de "mais sérios" aconselho a categoria "Devaneios Filosóficos", mas mesmo nesses, eventualmente, não resisto à tentação de pôr uma pitada de sátira ou de humor algo que nunca fará mal a ninguém.

1 comentário:

  1. Foi isso mesmo que me encantou de imediato no seu blog, Isa. E não era para agradecer, não. Foi uma menção muito sincera, porque este é um dos blogs que eu visito diariamente,desde que se deu a conhecer lá no CR. Mesmo que nem sempre deixe rasto, porque o tempo é escasso para comentários, procuro não falhar um dia. Até porque o seu ritmo também é, como o meu, bastante acelerado (rsrsrs)

    ResponderEliminar