7 de outubro de 2009

Ainda ando com um Audi A8 atravessado na garganta

Como posso sequer imaginar Pedro Santana Lopes na Câmara de Lisboa se ainda não consegui digerir o Audi A8 que ele comprou por 100.000€ e que antes de sair da Câmara (3 anosdepois) estava a tentar vender por metade do preço.(Grande gestor de bens públicos)
Só quem estiver a delirar de febre, entrega o seu dinheiro tão suado a este ... esbanjador que escolhe um carro que só é comprado por "grandes" Chefes de Estado que gostam de gastar 17,5 litros aos 100Km. A seguir veio o Carmona Rodrigues que gastou mais 50.000€ noutro carro. Pagamos bem caro pelo sítio onde suas excelências sentam o traseiro.
E tudo isto não passa do aperitivo, porque as panelinhas, os tachos e as gamelas foram distribuidas à grande e à francesa.
O excelentíssimo Rei Pedro Santana Lopes que vá governar a República das Bananas mas, mesmo assim, se ainda conseguir ganhar a Câmara de Lisboa é porque os alfacinhas andam com uma tremenda amnésia ou então tenho que dar a mão à palmatória e afinal a República das Bananas fica mesmo aqui em Lisboa ao virar da esquina. :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário