2 de fevereiro de 2010

O que preocupa uma cidadã anónima, nesta história de Mário Crespo

Entre as discussões, sobre a liberdade de imprensa ou interesses partidários, para alguns cidadãos anónimos fica, mais uma vez, a "suspeita";-) de que temos governantes, de baixa qualidade.
Durante o almoço, no dia de lançamento do Orçamento, numa altura em que o país está em crise económica e os portugueses com tantos problemas, só de imaginar que alguns membros do governo, possam considerar, como assunto importante ou adequado, a avaliação mental de um jornalista e o seu afastamento por "incomodar", é motivo, mais que suficiente, para se ficar com muitas dúvidas, sobre a sua competência e as suas verdadeiras motivações.
Será mais uma achega que vem confirmar, o autêntico desperdício que se paga, a quem nos devia governar, mas parece só querer usar, o poder pelo poder.
Já agora, espero que tenham pago o almoço do seu bolso e não seja mais um, juntamente com tantas "festas de aberturas" e "comemorações" que temos de pagar, aliás, parece ser a única coisa para a qual servimos e, nem sequer temos direito, à verdadeira "transparência" das contas públicas e apenas, por mero acaso, vamos sabendo de "algumas coisas".

Sem comentários:

Enviar um comentário