No PSD, primeiro votam a "Lei da Rolha" e depois de aprovada, afinal ... estavam todos contra, isto seria motivo para chorar a rir, mas por cá, já começamos a estar fartos, de tanta fantochada e de pagar, muito caro, os bilhetes das comédias.
Santana justifica-se dizendo que esta norma é muito melhor que a anterior, por ser uma rolha, só para 60 dias :-D
Se no futebol andam sempre a substituir os treinadores, os partidos políticos estão a precisar de substituir os encenadores, os realizadores, os cenários, os actores, enfim, mudarem todos para um país mais rico, daqueles que ainda podem, sustentar burros a pão-de-ló ;-)
A lei é uma autêntica palhaçada.
ResponderEliminarCad cavadela, cada minhoca. Quanto mais querem mostrar-se diferentes, mais parecidos se tornam.
ResponderEliminarQuem pensa em mudar, com gente assim? Votam as coisas sem as discutir onde deviam e depois vêm para a praça pública criticar. Haja dó!
PS: Hoje, este foi o meu blog do dia.
Olá Isa!
ResponderEliminarVendo as coisas por outro prisma, a dita lei não será tão disparatada, ou condenável como parece, digo eu ... olhando sob o ponto de vista da agremiação em causa, está claro!
A união faz a força, e eles sabem que só puxando para o mesmo lado poderão chegar ao poder; eu chamar-lhe-ia pragmatismo esclarecido - e a democracia interna que vá às urtigas!
Um abraço.
Vitor
Ninguém levará a mal a fanqueza.
ResponderEliminarAntes pelo contrário.
É louvável.
Bjs