13 de março de 2010

A "tramada" programação sexual, da mãe natureza ;-)

1- Temos o pavão e a respectiva fêmea e esta, de momento, só está interessada em almoçar, apesar da incansável demonstração cinematográfica do macho.
2- Um louva-a-deus macho.
3- Um louva-a-deus fêmea, almoçando.

1-A mãe natureza quando faz uma programação, não brinca em serviço e neste contexto, o pavão bem pode aplicar-se que nem um doido, estourar na representação, mas se a fêmea não estiver interessada, bem pode arrumar os adereços, pois não vai ter sorte nenhuma.

2-No caso do louva-a-deus, a natureza chegou ao extremo, o bicho está quase com uma depressão porque, novamente não teve sorte, não acasalou e aquilo está a dar cabo dele, a frustração está prestes a fazê-lo rebentar pelas costuras.
Mas se há coisas em que a mãe natureza aposta, é na propagação das espécies e neste caso, ela esmerou-se, ele só vê que ela é toda boa, não se lembra dos prós nem dos contras, as hormonas estão ao rubro, quase que até saliva.

3- No entanto, é ela quem "vai salivar" ao comê-lo, durante ou depois do acto sexual. Nem a visão dos restos do rival, são desmotivadores para que o macho pare de tentar conquistar, esta "boazona" e ela só vai deixar, quando, novamente, estiver com apetite ;-)

Muitos dos mal entendidos entre machos e fêmeas da nossa espécie, são a falta de compreensão em questões sexuais e isto, deve-se ao facto de que ambas as partes estão programadas, com dados que, muitas vezes, nem todos aceitam ou compreendem.

Já agora, será por questões de segurança que alguns homens convidam para jantar, antes de... ;-)

1 comentário:

  1. Isa, amada!
    Adoreiiii rsrs... As ponderações foram ótimas, de um humor refinado! E realmente você tem toda razão: as divergências sexuais entre os casais são um problema que quando chegam à nossa clínica...não temos muito o que fazer.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderEliminar