3 de abril de 2010

Quem me dera viajar tanto, como os meus blogues ;)

(clicar na imagem p/ampliar)
Hoje estive a ver o mapa analílico dos meus blogues, claro que doce-ou-travessura com os seus 547 posts chegou a 58 Países, enquanto o outro com 27 posts só chegou a 24 países.
Eu aqui fechada em Lisboa e eles a ir tão longe, onde eu não posso!!! que pena não viajar por fio ;))
Já não me importava de ir a Mannheim, ver uma amiga que me visita ;)
No sul de Portugal, Portimão ou Faro até gosto que me visitem, quanto a Boliqueime...só espero que não seja...a Maria;))
A cidade portuguesa, de onde vieram mais visitas, claro que foi Lisboa, mas a 2ª foi Setúbal (até já comia uns chocos fritos ;)
Do Brasil o maior número de visitas veio de S.Paulo e do Rio de Janeiro, enfim, acho que vou tentar enfiar-me dentro do computador e esperar por uma boleia ;)))

1 comentário:

  1. Por vezes (muito raramente) também faço esse exercício. Descobri que tenho um leitor assíduo no Afeganistão. Português, claro...

    ResponderEliminar