Esta imagem que encontrei, será a que tem o tubarão mais parecido com aquele que, na semana passada, estava em cima do balcão da peixaria de um daqueles supermercados trá-lará-lará mesmo ao pé de si, com preços baixos ;) todo o ano.
Era enooooooorme e era para vender à posta e a 9,9€ o Kg.
Se quando comemos um bifinho de vaca, nos dizem que estamos a comer erva em 2ª mão, podem ter a certeza que destes, nunca irei experimentar.
Estive vai, não vai, para aqui colocar umas amostras das dentadinhas destes amiguinhos, mas francamente, se não fui para médica porque me dá um fanico, cada vez que vejo sangue, quem gostar de ver, pode procurar uns exemplos na net.
Voltando ao assunto e ao tubarão, por acaso, comentei com a funcionária da peixaria que aquele nunca conseguiria engolir, sei lá que parte de surfista eu não estaria a comer em segunda mão ;)
Eu também nada comia deste amigo. Andamos muito modernos, isto agora come-se de tudo... gandapintapá. :t
ResponderEliminarMarota
ResponderEliminarSe eu fosse chinesa e habituada a comer de tudo seja o que mexe e o que está quieto, provavelmente, comia mas, como já não estou na idade das loucuras, quem quiser que coma insectos, ricos em proteínas como as lagartas, aranhas,... porque eu, em caso de força maior, prefiro erva temperada de orvalho lol
Isa, faz bem em não comer.
ResponderEliminarSurfista?
Parti dois dentes... calhou-me a prancha!
ops!
ResponderEliminaresqueçi de dizer que só triquei a pranha porque estava a comer tubarão e a olhar prás miúdas da Banda Cósmica (Madredeus)... obrigado por ter posto o link, eu não sei fazer essas maravilhas. Como é?
pranha, não! prancha! prancha de surfista...
ResponderEliminarEm caso de duvida, estou contigo, é de rejeitar!
ResponderEliminarCurioso. Nunca vi à venda tubarão !
ResponderEliminarComer, eu ? ... idem, aspas, nem somente as barbatanas em sopa ! Que o comam os chineses ...
.
Rui da Bica
ResponderEliminarVeja lá se não estava o bicho já às postas e lhe deram algum nome sofisticado. Não se esqueça, quando a pele for preta... desconfie. Estavam lá pessoas a dizer que era muito bom, mas psicologicamente, eu nem sequer consigo experimentar =(
Rogério
ResponderEliminarJá tentei três vezes, mas cada vez que escrevo as letras da programação do link, o computador deve pensar que quero programar qualquer coisa e dá erro.
Até já tentei separar, mas se separo muito, fica sem perceber nada.Hei-de ver se consigo arranjar uma maneira.
Eu tenho um verdadeiro pavor de tubarões, nem vê-los quanto mais comê-los :-o
ResponderEliminarFê-blue bird
ResponderEliminarPode crer que eu também não ia nadar com nenhum :-o