17 de maio de 2010

Chegou por email e eu, por acaso, não sabia :(

6 comentários:

  1. BPN...
    Isto já circula há bastante tempo. Deve ser verdade.

    ResponderEliminar
  2. Verdade ou não, preparem-se para a generalização da prática de cobrança de comissões por uso das ATM...

    ResponderEliminar
  3. donatien alphonse françois
    O que me chamou a atenção foi o facto do multibanco, poder ser igual aos outros e,assim, ser propício ao engano o que, por cá, até pode ser considerado algo normal :(

    ResponderEliminar
  4. Rogério Pereira
    Eu já estou à espera de quase tudo :-*

    ResponderEliminar
  5. Foi determinado superiormente que essa manobra não é legal.
    Não há, sequer, manobra para os habituais se's.

    Dirijam-se aos vossos bancos e reclamem. Por escrito.
    Façam eco da situação junto do Banco de Portugal.

    Não vai haver generalização nenhuma porque se trata de uma norma europeia que como tal tem que ser cumprida.

    ResponderEliminar
  6. Observador
    Parece que os Bancos, só dizem que temos de ver bem que rede estamos a utilizar, ao levantar dinheiro, mas deixa estar que vou perguntar no meu (C.G.D.):D

    ResponderEliminar