20 de maio de 2010

Os mortos que assopram ou, simplesmente, porque me fez rir logo pela manhã ;)

15 comentários:

  1. Obrigado Isa, mas eu só vou poder rir-me hoje à noite :-* Cumps e um bom dia!

    ResponderEliminar
  2. É uma rebelião contra o cinismo!
    Muitas vezes gente de bem e outros, fazem aquelas caras e poses de condoídos - que ficam muito bem socialmente e muitas vezes politicamente!

    ResponderEliminar
  3. Ah...por aqui também há campas...

    ResponderEliminar
  4. LR
    Acho que foi por isso que achei tanta piada, lá se vai a pose lol

    ResponderEliminar
  5. donatien alphonse françois
    Mas aqui, os mortos sopram e fazem os vivos sair de poses fingidas lol

    ResponderEliminar
  6. ahah pobre homem.
    vê isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=_-bpZDEFRpQ
    http://www.youtube.com/watch?v=eo3YMq_WGYU

    ResponderEliminar
  7. almighty yellowphant
    Como de costume, fartei-me de rir com as tuas dicas lol

    ResponderEliminar
  8. Realmente,.... não pude deixar de rir com vontade !| :))))
    .

    ResponderEliminar
  9. Rui da Bica
    O morto não gostou da corôa lol

    ResponderEliminar
  10. Coisas do "além".
    Ou do vento...

    ResponderEliminar
  11. Heheheheh estragaram-lhe o penteado.

    ResponderEliminar
  12. Marota
    Agora já viste e ainda não é de noite.
    A propósito que horas são aí na Alemanha? :D

    ResponderEliminar
  13. Repito: coisas do "além". Ou do vento.

    ResponderEliminar
  14. Observador
    Seja de que lado for, estragou-lhe as filmagens lol

    ResponderEliminar