16 de junho de 2010

Quando o n/ Ministro da Economia tenta dizer qualquer coisita, se espreme todo e não diz nada, até sinto que me vai dar... hü, hum, um... chelique ;)

Clicar para ampliar e ver a sua expressão esforçada e suada para conseguir dizer qualquer coisita que faça sentido e não o comprometa muito.
Até pode ser muito boa pessoa, mas parece-me que não sabe muito bem o que anda por ali a fazer.
Este, além de despesa, até... hum... ah... ãn... pois... hum... ãh... me faz arrepiar... ãn... os neurónios !

12 comentários:

  1. Estava bem melhor como Ministro do Trabalho, mas continuo a considerá-lo um homem íntegro. Por isso, já devia ter batido com a porta e saído do governo.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver uma série na tvcabo "Lie to me"...O tal investigador teria muito que fazer cá na terrinha...

    ResponderEliminar
  3. Carlos Barbosa de Oliveira
    Eu também disse que ele pode ser boa pessoa, mas olhe que não transmite confiança nenhuma, até dá dó ouvir.
    Quanto a ir-se embora, o vil metal dá sempre jeitinho lol

    ResponderEliminar
  4. donatien alphonse françois

    Pois esse investigador não devia querer vir para cá, o homem deve ter ideia de, um dia, se poder reformar :-]

    ResponderEliminar
  5. Ele deve estar satisfeito com a descida dos inscritos nos centros de emprego, porque isso traz menos despesas!

    Normalmente quem tem falta de lábia... bom político não é - o que é sinónimo de, não ser tão trapaceiro!

    ResponderEliminar
  6. http://cortadireito.blogspot.com/
    O que me parece é que ele está ali só para preencher o lugar porque de resto, deve ser só para cumprir ordens.
    Por isso é que eu acho que bastava o Ministério das Finanças e é só para fazer mais despesa o M.Economia e o das Obras Públicas.

    ResponderEliminar
  7. Minha amiga o problema dele não é os neurónios é os intestinos lol lol lol

    ResponderEliminar
  8. Fê-blue bird
    Pois deve ser isso, eu por causa dos intestinos dele, fico com os meus neurónios avariados lol lol

    ResponderEliminar
  9. Observador
    Geralmente, se passar a seta do rato em cima das fotografias e clicar no botão do rato elas aumentam.

    ResponderEliminar
  10. Devo ter aloirado!

    Onde está a foto?

    ResponderEliminar
  11. Observador
    Essa de que aloirou lol lol lol lol lol
    Deve estar a entrar comigo lol lol
    Clique em cima do Ministro lol lol
    Não me mate a rir que ainda sou muito jovem lol lol lol lol

    ResponderEliminar