12 de setembro de 2010

Grande sábado!!!

Os Livros e os cadernos estão forrados, o material está todo marcado, a pasta do garoto está pronta.
A roupa está em dia, a casa arrumada e até tive de coser umas bainhas (odeio agulha, linhas, ferro de engomar,...).
Para além de fazer a comida (esta mania de se comer todos os dias) também tinha uns papeis para preencher, ora, resumindo e concluindo... estou estoirada.
A ronceirice acabou e, na próxima semana, vai começar a labuta... à bruta.
Isto da net é o meu pequeno luxo e bolas... foram todos à festa do leitão (Passos Coelho, Portas, Manuel Alegre e sei lá... mais quem) e eu que não fui convidada ;))))

4 comentários:

  1. Isa,
    Eu nem dei por essa ida para comer leitão! E eu que adoro. Comilões podiam ter-nos convidado! Eu só tenho a labuta do trabalho 2 vezes por semana, pois reformaram-me por invalidez mas eu acho que ainda posso dar o meu contributo.
    Também a net é uma boa companhia para mim. É aproveitarmos.
    Beijo e à luta com garra!

    ResponderEliminar
  2. bacouca

    Hoje 2ªFeira, daqui a uma horita, lá terá que ser, mas mesmo assim, à hora de almoço lá virei espreitar a net, é melhor do que almoçar, excepto se fosse leitão ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Essa do leitão foi verdade " Confraria do Leitão " a ser verdade tenho umas contas a ajustar com alguém ................. show off is or will be well paid.

    ResponderEliminar
  4. Arte em casca de ovos

    E pelo que vi nas notícias e por uma travessinha que passou à frente dos olhos, o leitãozinho tinha, mesmo, muito bom aspecto :D

    ResponderEliminar