7 de novembro de 2010

Depois de um post com as nossas tragédias, imagino que, daqui a dois anos, esta roupa interior vá precisar de mais segurança, do que...

... qualquer biquini de diamantes do tipo... biquini de diamantes da nossa estilista Fatima Lopes. Em caso de bancarrota, sem produzir coisa nenhuma... diamantes não se comem, mas um de bacon... vai ficar ao preço da platina ;)

6 comentários:

  1. Eu, fiquei de olhos esbugalhados
    O Meu Contrário. tapou-mos censurando-me
    E Minha Alma ficou parva mas por fim disse, venha de lá esse bacon...

    Boa?

    ResponderEliminar
  2. De facto, dinheiro, ouro e diamantes de nada servem se não houver nada para comer. Não havendo produção alimentar alguma, não adianta ser rico. Será que estou a ser demasiado irrealista???? O cenário afigura-se-me DANTESCO mas se continuarmos com esta tendência económica... cruzes, nem quero pensar.

    ResponderEliminar
  3. Hehehe, quando vi as fotos em pequeno, pensei que agora andavas a escrever sobre maminhas. A senhora do bacon, tem um rico par delas. É de fazer inveja Deus meu.

    ResponderEliminar
  4. Lambia o Bacon... o que é estou para aqui a dizer. Bacon com pão é bom, em tempo de crise ainda é melhor.

    ResponderEliminar
  5. lol bem e para quem nao gosta de bacon???hihih
    essa e´boa
    bjinhos
    gostei das fotos da nostalgia hihi

    ResponderEliminar
  6. Bom... meus amigos, isto não terá muito para comentar, mas na vida, tudo é relativo e a importância das coisas depende, de muitos factores, mas da maneira como vai este país e com o tamanho do buraco sempre a crescer, ainda vou ver muita lady a pensar... "Mas que mau investimento que eu fiz nesta roupinha... quem me dera um baconzinho frito com um ovinho estrelado" lol lol

    ResponderEliminar