11 de novembro de 2010

A mim, também me está a faltar qualquer coisa... tempo ;)

8 comentários:

  1. Toda a gente a queixar-se do mesmo!

    Qualquer dia até já nem para respirarmos.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Ainda ontem me queixei do mesmo, Isa ! :)))
    Mal dá para ir actualizando o blog e respondendo aos comentários e não chega para as visitas. :)

    Lembrei-e agora que tenho um familiar que quando vai comprar qualquer coisa e é cara diz sempr que não tem "tempo" ! :))
    "Como não tens tempo?... Temos toda a tarde."
    Ele volta a dizer o mesmo mas esfregando o polegar no indicador ! :))
    Aí fica-se a perceber: afinal, não se costuma dizer que "tempo é dinheiro" ?
    Se calhar andamos todos é com falta de "tempo" ! :)))
    .

    ResponderEliminar
  3. Uma falta geral lol lol
    Que tal fazermos uma sociedade " DOS SEM TEMPO" :)

    ResponderEliminar
  4. Falta de tempo, Isa?
    Encontrará algum disponível numa Assembleia perto de si.
    :D

    ResponderEliminar
  5. Poderá não ser alarmante.
    Reaparece porque gostamos das tuas edições.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. E a mim também. Mesmo assim fiz 119 postagens em dois dias (uma hora cada dia). xD

    ResponderEliminar
  7. Quando o tempo estiver disponível, faça o favor de voltar ao nosso convívio. A sua presença é indispensável na minha lista de blogs. Tenha um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar