3 de novembro de 2010

Pronto... aquela do... "O pior está ainda para vir"... não resisto ;)

31 comentários:

  1. Será desta que entra o comentário?...

    Já conhecia a SEnhora do VEncimento rrss creio que passará a ter mais peregrinos/as que Fátima rrss

    Pior, como? Será já um milagre da Senhora do VEncimento?!

    Levo a foto, se não permitires avisa-me, sim?

    Bom dia.

    ResponderEliminar
  2. Um Messias muito diabólico lol lol PERFEITO!!! =D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já não me lembro quem disse isto!
    Estou cada vez pior da memória...
    Já não os aguento! :-((

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Ó minha querida amiga ! Eu sei que ainda há muita gente que não conta com isso, mas tenho a certeza que a Isa sabe muito bem o que ainda nos espera. A procissão ainda vai no adro !
    Demorou tempo demais a saír da igreja ! :(((
    Na Grécia já começaram os atentados terroristas
    (dos descontentes) por tudo o que é sítio ... e a situação será cada vez pior ! Se os pigs tiverem que abandonar o Euro então será bonito !
    :(((
    .

    ResponderEliminar
  5. Por ti quem mandava?
    Qual era a solução?

    Que tal fazer um post sobre isso em vez de bater tanto no coelhinho...

    ResponderEliminar
  6. Isa!

    A mim já nada me surpreende!
    Tenho vindo a perder as PENAS todas!
    Qualquer dia pareço uma Galinha Careca!
    Acho que vou mudar o nome ao Blog!
    Beijs.HELENA

    ResponderEliminar
  7. Já constam inscrições gratuitas
    para as romarias

    ResponderEliminar
  8. Olá, ISA!

    Está bem caçada a imagem; coelhinho na pele de Messias Salvador, certamente daqueles que o enviaram à terra para pregar o evangelho do liberalismo, e do menos estado ... em troca por mais do privado...

    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  9. E o que é inqualificável é a maneira como esse anúncio é feito, sabendo que:

    - Estas medidas serão insuficientes para fazer baixar os juros da dívida soberana;
    - Haverá crise política;
    - Logo que o PR possa dissolver a Assembleia da República, o apetite por elição de novo Parlamento será enorme;
    - Poderá ser plausível que um novo governo saia do Parlamento eleito sem conseguir uma maioria estável, com o sem alianças.

    É possível fazer uma previsão para os próximos seis meses?
    Não arrisco um palpite.
    ____________________________________________

    Nota de rodapé:

    Impressiona verificar o súbito interesse dos políticos -- Até Belém se deixou contagiar. Hélàs! -- pelo Facebook e/ou pelo Twiter.

    ResponderEliminar
  10. ISA !

    Não me digas que já estás a fazer os pastéis??!!
    Faz muitos!

    Beijs.HELENA

    ResponderEliminar
  11. Essa do pior está para vir, deixou-me completamente aterrorizado! Se a crise se vai agravar ao ponto de ter de ter de mudar os meus hábitos alimentares, o pior para mim será ter de comer coelho! É que detesto carne de coelho. Só de falar nisso fiquei cá com uma alergia...

    ResponderEliminar
  12. Facil não!
    quando vemos trapalhada sorrimos!

    ResponderEliminar
  13. Mais uma travessura...

    Mas outra coisa me fez vir aqui:Não sei se dá grande importância a selos, a prémios e prendas. Eu recebi um Prémio Dardos, com a condição de nomear alguém que acrescente valor na Web. Nomeei o seu blogue. Pode até não levar esse prémio, mas que o mereceu, mereceu. Digo eu!

    ResponderEliminar
  14. São

    O comentário não tinha entrado porque ontem nem tive tempo de ver os emails, com tanta maquinaria em casa... ando num reboliço que nem tenho tempo para dizer ai lol

    Quanto a levares a foto, aqui dá-se tudo lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  15. Fê-blue bird

    Acho que tenho a maior colecção de fotos de coelhos :D cada vez que apanho uma... já sei que um dia... vai servir ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  16. Rosa dos Ventos

    A foto diz tudo... bunny....coelho :D
    Mas acho que estás e entrar comigo lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  17. Rui da Bica

    Sei muito bem que a procissão ainda vai no adro, portanto para mim, nem preciso de um Messias para anunciar o óbvio e é preciso ser muito tapadinho e inocente para acreditar que isto tem soluções suaves. Se alguém pensa que este Orçamento é mau... um dia vai ver que até nem era :-*

    ResponderEliminar
  18. Miguel

    Uma coisa tenho a certeza... neste momento não vejo ninguém que possa liderar a salvação do país e quanto ao PSD... são os que controlam mais empresas públicas e como se tem visto, não me dá confiança nenhuma... bem pelo contrário, são precisamente os que vão esfolar melhor o povinho... vai uma apostinha? :D
    Liberais (seja lá o que a palavra signifique) são sempre os que estão mais "encostadinhos" ao poder económico e o povo que se lixe :-*

    ResponderEliminar
  19. Helena Oliveira

    Isso de galinhas sem penas, está na moda, os criadores franceses já conseguem criar galinhas sem penas e estão a ganhar bom dinheiro com isso.
    Por cá, também se faz dinheiro, mas na criação de portugueses "depenados" lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  20. Observador

    "Coelhices", mas este "coelho" vai-se vingar... a ele ninguém o esfola... ele é que nos vai esfolar lol

    ResponderEliminar
  21. Mar Arável

    Gratuitas? Desconfio muito, por cá, o gratuito ou barato, acaba por sair sempre, muito caro :-*

    ResponderEliminar
  22. Vitor Chuva

    De um lado a bola de cristal... e do outro o fogo, para ser servido em bandeja de prata aos incautos :-*

    Bjos

    ResponderEliminar
  23. JPD

    Eles têm é de começar a aprender a governar em conjunto, como noutros países. Odeio maiorias absolutas... para mim isso é tipo Ditadura para fazerem o que querem e lhes apetece. Se mesmo assim fazem, quanto mais Desgovernarem sozinhos :-*

    Bjos

    ResponderEliminar
  24. Helena Oliveira

    Tenho andado super ocupada, primeiro o trabalho... depois a diversão da net :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  25. http://castperagestosa.blogspot.com

    Pois eu já estou a preparar os condimentos, isto vai ter que se disfarçar ao máximo o paladar porque com tantos incautos ainda vamos ter que engolir o coelho... nem que seja para termos, todos, uma grande indigestão :D

    ResponderEliminar
  26. Os comentários aos comentários... seguem dentro de uma horita :D

    ResponderEliminar
  27. Há.dias.assim

    O melhor será pensar porque... mulher prevenida vale por duas :-*

    bjos

    ResponderEliminar
  28. Campista selvagem

    Sorrimos para desanuviar e depois, é meter mãos à obra... porque não adianta chorar sobre o leite derramado... só chateia é haver, por cá, uma malta brava que teima entorná-lo todos os dias :D

    ResponderEliminar
  29. Rogério Pereira

    Eu agradeço tudo, o meu pai até dizia que "se é dado... até as pedras se levam para casa", nunca percebi muito bem... talvez... para fazer uma sopinha de pedra :D

    Bjos

    ResponderEliminar