24 de janeiro de 2011

53,3 % de Abstenção... fartaram-se de ganhar... o quê?

Para já, ganharam... não um, mas dois discursos de vitória que transpiram azedume, ressabiamento, manias de superioridade moral... e se o candidato não respondeu às perguntas incómodas que, como figura pública, teria a obrigação de responder, agora... nunca responderá.

Há muito mais que se poderia dizer, mas... "adorei" ;) o discurso de Paulo Portas, aquela colagem à vitória de Cavaco... do tipo... pastilha elástica que se agarra... a sola de sapato ;)

6 comentários:

  1. Se bem entendo, Portugal vai ter como responsável máximo uma coisa que se chama ... ABSTENÇÃO!

    :t

    ResponderEliminar
  2. Observador

    Que vai ser responsável, de certeza que vai!
    Podemos não gostar de políticos, mas sem eles é uma espécie de bomba atómica ao retardador.
    Espero que os abstencionistas tenham já programado uma saída de emergência antes de fazerem a sua última grande asneira... entregar o País à direita... e vão merecer tudo o que daí pode resultar.
    Se isso acontecer, por muito que me custe deixar este país que eu compararia a arrancarem-me as tripas... pelo nariz... mesmo assim, sou uma felizarda, tenho a possibilidade de arranjar uma carta verde para os EUA e eles? estarão preparados ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. É triste...Quer a colagem quer os discursos, quer a abstenção. A atitude sobranceira o povo gosta, ao que parece.

    ResponderEliminar
  4. Tio do Algarve

    Acrescentando ao que eu disse ao Rui, mais do que triste é perigoso. Este povinho está a fazer a cama onde se irá deitar e muito do que se irá passar, vai ser por culpa desse... desistir.

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. A abstenção... já se dizia dantes, o povo é sereno. E ainda se diz agora, quem cala, consente.

    ResponderEliminar
  6. Daniel Antunes

    Ora nem mais... e eu, nem consigo imaginar o que é ficar calada :D

    Bjos

    ResponderEliminar