14 de janeiro de 2011

É hoje que o meu nariz vai saber o que é colaborar na redução de despesas ;)

Hoje de manhã vou, finalmente, buscar os meus dois pares de óculos, porque na consulta, a médica descobriu (sem eu lhe dizer nada) que os meus óculos de ver ao longe já não deviam andar bons, isso já eu sabia, mas estava a ver se chegava a Fevereiro e, obviamente, como não podia andar sem óculos nenhuns, e andar por aí às apalpadelas ;) lá tive que arejar mais um bocadinho... a carteira.
Quando chegou à parte das lentes... eu nem queria acreditar... eram quase tão caras como a armação (porque a armação por ser 2º par... foi uma promoção à borla, tinha só o inconveniente de não haver muita escolha de cores... mas que se lixem as cores... a cavalo dado não se olham os dentes lol e não tive dúvida nenhuma que eram liiiiindos lol
Ora voltando às lentes, perguntei se eram das mais normais, daquelas que se partem, podem riscar, fazem reflexos... e ela respondeu que mais baratas só se fossem mais grossas e que, os óculos, ficariam mais pesados... nem a deixei falar mais... era mesmo dessas que eu queria, porque o nariz ainda aguenta... a carteira é que, com a corrente de ar de Janeiro, já não aguenta mais.
Depois, como boa portuguesa que sou, ainda consegui mais um descontozinho extra nas lentes grossas ;)))

8 comentários:

  1. Isa:
    Pelo que li, contigo não levam a melhor lol lol, agora que vês bem ao longe e ao perto, apesar do peso no nariz xD, nada te vai escapar :t
    Começaste bem o ano :t
    ( deve ser da bruxa que tens no cabeçalho lol lol )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não te disse que as lentes eram caras quando te falei do meu caso?!
    As minhas são progressivas por isso só preciso de um par...mas que par!:-((

    ResponderEliminar
  3. Lentes progressivas, aconselham-se.

    ResponderEliminar
  4. Livra, está mesmo com azar. Ainda agora começou o ano e já começou a investir nas Finanças. lol x-(
    Penso que a Fê tem razão. A bruxinha no cabeçalho do blog está a dar-lhe uma sorte... lol
    Um bom fim de semana.
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Observador

    Pois... essa já respondi à Helena no outro post... até as lentes tiveram de ser mais grossas para não pesarem na carteira... os progressivos... um dia, talvez...

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Teófilo Silva

    Bom Fim de Semana... cá por mim, estou desejosa que cheguem os de Fevereiro... ou que a Lua mude :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Já viu como é uma mulher de sorte ? ... Que inveja ! ... Só eu tenho um nariz que é mesmo para deitar fora! Para além de ter 2 buracos é tão fraquinho que quaisquer óculos, por mais leves que sejam o marcam de verdade !
    Por aí não me safo ! :))) Tenho que pagar os mais caros ! :((
    .

    ResponderEliminar
  8. Rui da Bica

    O que tem de ser, tem muita força... o meu também se queixa... mas eu disfarço e assobio :D

    Bjos

    ResponderEliminar