16 de maio de 2011

14:31 Metade de 2ªfeira já passou... falta menos... para 6ªfeira à tarde ;)

19 comentários:

  1. Está implícito que se anseia pela "6ª fª que nunca mais chega", não é ? ... :)))
    ... Depois queixem-se que a vida passa muito depressa !... que o Natal foi ontem e já estamos a meio de Maio... que ainda há "dias" tinhamos 30 anos e já vamos nos 50, ou 60 , ou 70 ... :(((
    - a 6ª nunca mais chega ...
    - o fim do mês (ordenado) tarda muito...
    - as férias demoram que se farta ...
    - nunca mais chega o natal do 14ª mês...
    - estou ansiosa por ver a minha neta grande ...
    - etc., etc.. :))
    .

    ResponderEliminar
  2. Ainda falando do gfrancês...ele será julagado pleo par Eduarda e José, nem que as criatuars tenham que se naturalizar amerivans!!

    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  3. Isto é o que se chama uma mensagem optimista ;)

    beijinhos e boa semana lol lol

    ResponderEliminar
  4. Sou uma sortuda!
    Para mim tanto faz... :-))
    Mas já passei por isso durante 38 anos!
    Coragem!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. E cada vez menos tempo para morrer.

    Esta foi tétrica...

    ResponderEliminar
  6. Rui da Bica

    Mas eu não me importo que o Fim de Semana demore um mês a passar lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Fê-blue bird

    Mas às 7 da matina... nem imaginas o que me custou levantar... hoje o despertador até teve sorte :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. São

    Ele merece castigo... com tanto dinheiro, está à espera de borlas e de ser tudo à vontade do... freguês... francês? lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Rosa dos Ventos

    Mesmo assim sou sortuda, tive 5 anos que tinha de me levantar às 4:45 da manhã... tinha que me deslocar para... o cu de Judas lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Daniel Antunes

    Se calhar nem é muito tétrica... daqui a dois anitos, cá em Portugal ficamos com inveja dos que batem a bota... finalmente livres de serem chulados lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. E já pasam três minutos das 18 horas de segunda feira!!!

    ResponderEliminar
  12. "The dead only know one thing, it is better to be alive".

    In
    Stanley Kubrick's Full Metal Jacket.

    ResponderEliminar
  13. Esta semana, para mim, é só esperar até 5ªfeira à tarde.
    Sexta-feira é feriado!
    .... e esta heim!?....
    (rs)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  14. Eu então não ligo nada a isso. Também se compreende. Trabalho por turnos rotativos 4 - 2 com entradas às 6 da matina e saídas à meia-noite. Querem trocar comigo???? =(

    ResponderEliminar
  15. Ou como vi alguém publicar hoje no facebook: "O melhor da 2ª feira é que é o dia da semana em que mais demora até chegar a próxima 2ª feira" ... ou algo do género, vá lá... :))

    ResponderEliminar
  16. Vivendo num mundo de tubarões estou a ter cada vez mais dificuldade em descobrir onde começa a verdade e termina a mentira. Mas uma coisa é certa: De tantas mentiras que nos vendem, há sempre uma coisa que fica...
    E é essa coisa que a história irá mais tarde registar, quando já for muito tarde para voltar atrás.
    Actualmente tenta-se sanear todos os que não fazem parte do "sistema" e colocar nos lugares de capital importância, tubarões da mesma cor... :t lol x-(

    ResponderEliminar
  17. Isa.
    O que aconteceu com o seu blog?
    Não me diga que se esqueceu de pagar a luz e deixaram-lhe o blog à escuras...
    lol lol lol

    ResponderEliminar
  18. Olá, Isa!

    Diz-se que ninguém está bem com a vida que tem, mas é bem melhor tê-la mais folgada...
    E quanto a ter pressa que os dias passem, não sei se vale a pena; um dia vamos desejar que o tempo pudesse andar para trás...

    E já é quarta feira; cheer up!
    Vitor, beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Xiii, isso tá mesmo mal! Já andas a contar os dias às metades?

    :))

    ResponderEliminar