28 de maio de 2011

Pois claro... houve quem dissesse quase tudo ;)

(Clicar na imagem p/ampliar)... e ler na última linha... ;)
Ora resumindo os 2 posts anteriores: Temos a famosa... Bijan Boutique que fica nos EUA, Estado da Califórnia, Condado de Los Angeles, no Rodeo Drive, o mais famoso e longo quarteirão de Beverly Hills.
O nosso, também famoso, Sócrates, até tem o seu nome na montra, e paga à volta de 50.000 dólares por fatinho (porque lá é mesmo em dólares) e cada parzito de peúgas custa a ninharia de 50 dólares... mal empregadito dinheiro porque para encher de chulé ministrial... bastava umas Made in China que até mereciam, por nos terem comprado uns milhões de dívida pública.
Loja com atendimento personalizado e só com hora marcada, até para a prova do fatinho... isto, naturalmente, para evitar apanhar algum de calças na mão ;)
Se quiserem experimentar deixo aqui o telefone EUA (310)273-6544 ;) e depois... mandem pôr na conta... já sabem de quem lol

1 comentário:

  1. Será que vou conseguir escrever o primeiro comentário? Já sabia deste facto sobre fatos há algumas semanas, mas não me ocorreu nenhuma piada portanto não o comentei no meu bloguento.

    ResponderEliminar