Ora no signo chinês temos uma Serpente... por acaso 1977 é igual a 2001, igual ao signo do meu garoto... pessoas propensas para a sensatez e correcção. Eficácia, grande capacidade analítica com amor pela perfeição, método e elevado sentido crítico. Abreviando e só dizendo dois dos senãos... um bocadinho convencidos e com uma dosezita de orgulho. Sofrendo ocasionalmente de irritações interiores e... uns repentezitos de fúrias :D Não digo mais... mas isto de dizer o ano de nascimento... será que acertei em alguma coisa ;) :D
Não me digas que ainda não sabias que eu faço destas travessuras... claro que as tiro da minha cartola :D Não adoraste o Portas... a tirar a camisolinha? Basta juntar a rapariga, o retrato do Portas e uma cabeleira loira e prontos... sai uma travessura lol Este foi fácil, bastou mudar o penteado que a expressão era igualzinha à do Elvis :D
Isa Chame-me o que quiser, mas acho que o homem hoje se safou bem. Issto aceitando a ideia de que as eleiçõe são ganhas nos debates. Coisa que eu rejeito. Mas os Argumentos do Sócrates mexeram com o meu jantar, de tão gastos que estão. Desculpe, mas hoje estou numa do contra. Abraço
Por acaso... não sei como dizê-lo, visto não acreditar nos signos, mas de uma maneira genérica é a minha descrição. Sou extremamente crítico, especialmente de mim mesmo, e tenho tendência para o perfeccionismo, o que me leva a desistir de imensa coisa.
Já li várias vezes o post e acho que vou guardá-lo. Sinto-me desmascarado... :-o
É claro que aqueles signos semanais, futurológicos e afins são uma grande treta, mas... nascidos numa certa altura, partilhamos traços de personalidade, tal e qual como as plantas semeadas e plantadas que podem ser as mesmas sementes mas que sofrem alterações conforme o local e a altura em que são plantadas. Assim como as plantas fazemos parte da Natureza e o Homem, como ser composto físico-químico não pode fugir a esta influência de Lua e Planetas. Assim como na agricultura foram usando a observação, muita da verdadeira astrologia não passa disso e claro que a mais antiga é a oriental. O problema é quando aparecem os vigaristas que vendem mais do que aquilo que é possível saber. A astrologia pode ser útil, ela não obriga, mas inclina, não compele mas impele. Ela não é fatalista pois a vontade humana será sempre mais forte que a influência dos astros... pelo menos, para quem tenha essa força de vontade para combater inclinações para certas acções e atitudes. Interessei-me por Astrologia como mais uma ferramenta para me conhecer a mim própria, um assunto que nunca é simples para ninguém.
Uma explicação muito bem fundamentada. É verdade que somos animais e somos influenciados pela Natureza. Tem a sua lógica que ultrapassa os limites do místico. Quanto a mim acho que me sinto bem em ser cobra! ;)
Olha. ainda apanho uma indigestao de láparos.
ResponderEliminarlol
...e desculpa, mas tenho que ser o primeiro seguidor deste blogue. :D
ResponderEliminarAchas? ;)
ResponderEliminarBom fim de semana
Este é do meu tempo. E ele morreu no ano que que nasci!
ResponderEliminarMas de que cartola é que tiraste esta imagem do Coelho disfarçado de Elvis? :t
ResponderEliminarAbraço
L.O.L.
ResponderEliminarPara alguns posts a ideia é essa... faz falta um l.o.l. lol
Bjos
SÓ ESPERO NUNCA TER QUE CONVIVER COM O PASSADO DISFARSADO DE FUTURO.
ResponderEliminarPior seria o futuro disfarsado de passado.
São
ResponderEliminarEstava a ver o Coelho cantar e fez-me logo lembrar alguém... bastava uma ida ao cabeleireiro :D
Bjos
Daniel Antunes
ResponderEliminarOra no signo chinês temos uma Serpente... por acaso 1977 é igual a 2001, igual ao signo do meu garoto... pessoas propensas para a sensatez e correcção.
Eficácia, grande capacidade analítica com amor pela perfeição, método e elevado sentido crítico.
Abreviando e só dizendo dois dos senãos... um bocadinho convencidos e com uma dosezita de orgulho.
Sofrendo ocasionalmente de irritações interiores e... uns repentezitos de fúrias :D
Não digo mais... mas isto de dizer o ano de nascimento... será que acertei em alguma coisa ;) :D
Bjos
Rosa dos Ventos
ResponderEliminarNão me digas que ainda não sabias que eu faço destas travessuras... claro que as tiro da minha cartola :D
Não adoraste o Portas... a tirar a camisolinha? Basta juntar a rapariga, o retrato do Portas e uma cabeleira loira e prontos... sai uma travessura lol
Este foi fácil, bastou mudar o penteado que a expressão era igualzinha à do Elvis :D
Bjos
Campista selvagem
ResponderEliminarEssa foi filosófica... mas eu prefiro a múmia do Elvis a um coelho que se auto-intitula de africano... cantor lol
Bjos
Eu bem me parecia que o Elvis estava vivo...
ResponderEliminardonatien
ResponderEliminarFoi automático, estava a ver o Coelho cantar e o safado lembrava-me alguém... ainda demorei a reconhecer aqueles traços lol lol
Bjos
Isa
ResponderEliminarChame-me o que quiser, mas acho que o homem hoje se safou bem. Issto aceitando a ideia de que as eleiçõe são ganhas nos debates. Coisa que eu rejeito. Mas os Argumentos do Sócrates mexeram com o meu jantar, de tão gastos que estão.
Desculpe, mas hoje estou numa do contra.
Abraço
folha seca
ResponderEliminarHoje está do contra? Sortudo, eu já ando com esse problema há... bué :D
Bjos
Por acaso... não sei como dizê-lo, visto não acreditar nos signos, mas de uma maneira genérica é a minha descrição. Sou extremamente crítico, especialmente de mim mesmo, e tenho tendência para o perfeccionismo, o que me leva a desistir de imensa coisa.
ResponderEliminarJá li várias vezes o post e acho que vou guardá-lo. Sinto-me desmascarado... :-o
Daniel Antunes
ResponderEliminarÉ claro que aqueles signos semanais, futurológicos e afins são uma grande treta, mas...
nascidos numa certa altura, partilhamos traços de personalidade, tal e qual como as plantas semeadas e plantadas que podem ser as mesmas sementes mas que sofrem alterações conforme o local e a altura em que são plantadas.
Assim como as plantas fazemos parte da Natureza e o Homem, como ser composto físico-químico não pode fugir a esta influência de Lua e Planetas. Assim como na agricultura foram usando a observação, muita da verdadeira astrologia não passa disso e claro que a mais antiga é a oriental.
O problema é quando aparecem os vigaristas que vendem mais do que aquilo que é possível saber.
A astrologia pode ser útil, ela não obriga, mas inclina, não compele mas impele. Ela não é fatalista pois a vontade humana será sempre mais forte que a influência dos astros... pelo menos, para quem tenha essa força de vontade para combater inclinações para certas acções e atitudes.
Interessei-me por Astrologia como mais uma ferramenta para me conhecer a mim própria, um assunto que nunca é simples para ninguém.
Bjos
Uma explicação muito bem fundamentada. É verdade que somos animais e somos influenciados pela Natureza. Tem a sua lógica que ultrapassa os limites do místico. Quanto a mim acho que me sinto bem em ser cobra! ;)
ResponderEliminarDaniel Antunes
ResponderEliminarAí é que bate o ponto, melhorar sempre o que podemos melhorar mas, principalmente e acima de tudo, sentirmo-nos bem em sermos... como somos ;)
Bjos