24 de junho de 2011

Fim de semana... uma boa altura para ir ao Baú :)

12 comentários:

  1. Ó Isa... este nem chega a ir para o baú :)) É dos que revejo e revejo... e ouço e torno a ouvir a banda sonora... qual baú qual carapuça!! :))))) Bom fds!!

    ResponderEliminar
  2. Eva Gonçalves

    Umas coisas estão mais no fundo do baú... outras um bocadito mais em cima ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Bem lembrado, Isa !
    Grande filme, Fantástica música e Excelente orquestra e 2 dos maiores actores de sempre !
    .

    ResponderEliminar
  4. Rui da Bica

    Às vezes até me perco com tanta tralha no baú :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Isa!

    Belo filme, "à moda antiga",e linda música para ver e ouvir - e onde só falta o ar condicionado: Está um calor danado por aqui...

    Escolha acertada.
    Bom fim de semana, beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  6. Vitor Chuva

    Se, por aí, está calor, aqui também não está nada fresquinho... :) felizmente que a minha casa é fresca de Verão e quente de Inverno

    Bjos e boas limonadas ;)

    ResponderEliminar
  7. É engraçado. Este filme é de 85 ou 86, penso eu. Nunca consideraria isto um filme antigo. Para mim um filme antigo é dos anos 40 com o Humphrey Bogart ou ainda mais antigo algo de DW Griffith.

    Claro, já em esquecia, este filme é muito bom...

    ResponderEliminar
  8. Isa,
    Esse filme, para quem teve em África como eu, toca-me muito e a banda sonora é linda!
    Tens um belo baú.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Daniel Antunes

    Isso não faz parte do meu baú, faz parte do tempo em que eu ainda não tinha nascido lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Bacouca

    Os anos vão passando e ele vai ficando mais cheio... com sorte... e com a média de duração das mulheres da minha família... vou aí a metade ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Nunca "espetei" uma lança em África... foi ela quem se cravou em mim, até hoje.
    Actores, música, paisagens... no meu entender é um dos melhores filmes de sempre.

    ResponderEliminar
  12. Rui Pascoal

    No filme, para além de bons actores, do que mais gostei foi da música e das paisagens... quem não viu no cinema, mas apenas num ecran de tv... não é a mesma coisa... aquele espaço todo impressiona.

    Bjos

    ResponderEliminar