Poderei dizer que brincar não tem idade mas... é preciso ser crescidinha para não me distrair e dizer a mim própria, passadas 2 a 3 horas... rapariga deixa o divertimento porque tens coisas mais sérias para fazer ;) :D Depois... estou farta de ouvir que devia aprender photoshop porque é muito mais simples e com mais possibilidades... aí nem quero arriscar... não sei se seria crescida o suficiente... para saber quando largar a brincadeira :D Mas se fosse pago... dava para pensar duas vezes ;)
Sem ler o guião não é fácil lá chegar... Será que os cães que estão dentro, no quentinho, deixaram o recém-chegado, metamorfoseado, do lado de fora, ao frio ...? Mais do que isto não sou capaz...!
Dentro estão gatos... Nobre era o outsider à coligação (dos gatos)lol :D mesmo sendo de outra raça, ele bem tentou, à força toda, encaixar em qualquer lado...
Para te falar francamente, nunca foi minha intensão aprender muito de computadores, bastava o mínimo possível e porquê? Porque já me cheirava a vício, assim, só me dediquei mais ao computador quando a filha foi para os EUA... já não estava, tanto à mão de semear, quem desse um jeitinho ao que era preciso e, claro, foi a pressão de ter o skype, abrir todos os dias o email e prontossss depois dos 50 lá tive que entrar nisto :D Por acaso, o paint entrou no computador quando passei a ter que descarregar as fotos digitais e aquelas coisitas... do lápis, da borracha, do reduzir, ampliar,... aguçaram-me o apetite e... pimba... fiquei viciada... como eu tinha previsto... ora... já tenho vícios mais do que suficientes ;) Isto é assim... se for mesmo necessário eu aprendo qualquer coisa... mas prefiro as coisas não virtuais... portanto... vou-me ficando com a versão mais simplificada do paint e já me estraga suficientemente o traço manual... o meu curso era de Belas Artes e apesar de ser de Design de Equipamento o lápis e o carvão são muito mais... afectivos :D
Ando sem saber para onde ir - se para o junior, se para o ponto de interrogação.
Tenho perdido bastante por falta de tempo para mudar a lista dos blogues. Isto já nem é doce. É uma enorme travessura!!! (pontos de exclamação, percebes?)
Quando o Nobre resolveu vir para a política lembrei-me do PRD. A mensagem que tentou partilhar vibnha saturada de ética e deontologia, mal disfarçando um escárnio pelos políticos-estabelecidos. A dose excedeu as ades~oes potenciais e as entrevistas cumpriram uma das funções mais seráficas que há memória: a aceitação do convite de Passos já nem era para deputado, sim para presidente da AR -- Temporariamente a AMI registaria um vazio de poder.
O convite era estranho e valeu de pouco; o convidado mostrou, hiante, o seu princípio de Peter. A emenda , elegendo Assunção -- O Inimigo Público não percebe porque razão a senhora tem o penteado a Andy Wharol -- resolveu o primeiro erro, não salvou Nobre.
Fica por aqui porque se o júnior tiver alguma novidade eu faço o link para lá :D Toda esta maluquice nasceu quando os blogues andaram marados e eu não queria deixar de postar :D
O que mais me irrita é um Partido que ficou em 3º lugar e apenas com 11% dos votos ter tanto poder... ele é que decidiu se Nobre ficava ou não ficava (por mim tudo bem porque nunca gostei daquela salsicha :D) claro que legalmente é possível este tipo de coligação mas os portugueses escolheram PSD e PS portanto deveriam ser eles, os dois, no governo(apesar de eu não ter votado em nenhum deste terceto :-]... aquele Portas de bonezinho tira-me do sério e acabou por lhe sair a sorte grande e nem precisou de ser a 2ªescolha dos portugueses... acabou por ter mais do que merecia (de mão beijada sem esforço só por causa de uma zanga de comadres... e que se lixe a vontade da maioria.
You can quit your day job! tens jeitinho para a coisa... :)
ResponderEliminarEva Gonçalves
ResponderEliminarPoderei dizer que brincar não tem idade mas... é preciso ser crescidinha para não me distrair e dizer a mim própria, passadas 2 a 3 horas... rapariga deixa o divertimento porque tens coisas mais sérias para fazer ;) :D
Depois... estou farta de ouvir que devia aprender photoshop porque é muito mais simples e com mais possibilidades... aí nem quero arriscar... não sei se seria crescida o suficiente... para saber quando largar a brincadeira :D
Mas se fosse pago... dava para pensar duas vezes ;)
Bjos
Olá, Isa!
ResponderEliminarSem ler o guião não é fácil lá chegar...
Será que os cães que estão dentro, no quentinho, deixaram o recém-chegado, metamorfoseado, do lado de fora, ao frio ...?
Mais do que isto não sou capaz...!
beijinhos.
Vitor
Vitor Chuva
ResponderEliminarDentro estão gatos... Nobre era o outsider à coligação (dos gatos)lol :D mesmo sendo de outra raça, ele bem tentou, à força toda, encaixar em qualquer lado...
Bjos
O Gimp é muito melhor que o Paint e ainda por cima é...........FREE. :D
ResponderEliminarhttp://www.gimp.org/downloads/
Foi só uma dica. ;)
Bjs.
Que fotos tão giras...
ResponderEliminarOlá, Isa!
ResponderEliminarOlhando melhor, são mesmo gatos,e gatões ... quanto ao resto, andei lá perto...
beijinhos, vitor
Xiii... tanta bicharada :))
ResponderEliminarL.O.L.
ResponderEliminarPara te falar francamente, nunca foi minha intensão aprender muito de computadores, bastava o mínimo possível e porquê? Porque já me cheirava a vício, assim, só me dediquei mais ao computador quando a filha foi para os EUA... já não estava, tanto à mão de semear, quem desse um jeitinho ao que era preciso e, claro, foi a pressão de ter o skype, abrir todos os dias o email e prontossss depois dos 50 lá tive que entrar nisto :D
Por acaso, o paint entrou no computador quando passei a ter que descarregar as fotos digitais e aquelas coisitas... do lápis, da borracha, do reduzir, ampliar,... aguçaram-me o apetite e... pimba... fiquei viciada... como eu tinha previsto... ora... já tenho vícios mais do que suficientes ;)
Isto é assim... se for mesmo necessário eu aprendo qualquer coisa... mas prefiro as coisas não virtuais... portanto... vou-me ficando com a versão mais simplificada do paint e já me estraga suficientemente o traço manual... o meu curso era de Belas Artes e apesar de ser de Design de Equipamento o lápis e o carvão são muito mais... afectivos :D
Bjos
Tio do Algarve
ResponderEliminar... ou melhor... estragar as fotos ;)
Bjos
Completamente de acordo contigo no que diz respeito à afectividade. :D
ResponderEliminarBjs ;)
luisa
ResponderEliminarBicharada é o que não falta... e, amanhã, parece que vão entrar mais 32 :D
Bjos
L.O.L.
ResponderEliminar...e o sujar as mãos :D
Bjos
Ando sem saber para onde ir - se para o junior, se para o ponto de interrogação.
ResponderEliminarTenho perdido bastante por falta de tempo para mudar a lista dos blogues. Isto já nem é doce. É uma enorme travessura!!! (pontos de exclamação, percebes?)
Olá Isa
ResponderEliminarQuando o Nobre resolveu vir para a política lembrei-me do PRD.
A mensagem que tentou partilhar vibnha saturada de ética e deontologia, mal disfarçando um escárnio pelos políticos-estabelecidos.
A dose excedeu as ades~oes potenciais e as entrevistas cumpriram uma das funções mais seráficas que há memória: a aceitação do convite de Passos já nem era para deputado, sim para presidente da AR -- Temporariamente a AMI registaria um vazio de poder.
O convite era estranho e valeu de pouco; o convidado mostrou, hiante, o seu princípio de Peter.
A emenda , elegendo Assunção -- O Inimigo Público não percebe porque razão a senhora tem o penteado a Andy Wharol -- resolveu o primeiro erro, não salvou Nobre.
Não havia necessidade!
Bjs
acácia rubra
ResponderEliminarFica por aqui porque se o júnior tiver alguma novidade eu faço o link para lá :D
Toda esta maluquice nasceu quando os blogues andaram marados e eu não queria deixar de postar :D
Bjos
JPD
ResponderEliminarO que mais me irrita é um Partido que ficou em 3º lugar e apenas com 11% dos votos ter tanto poder... ele é que decidiu se Nobre ficava ou não ficava (por mim tudo bem porque nunca gostei daquela salsicha :D) claro que legalmente é possível este tipo de coligação mas os portugueses escolheram PSD e PS portanto deveriam ser eles, os dois, no governo(apesar de eu não ter votado em nenhum deste terceto :-]... aquele Portas de bonezinho tira-me do sério e acabou por lhe sair a sorte grande e nem precisou de ser a 2ªescolha dos portugueses... acabou por ter mais do que merecia (de mão beijada sem esforço só por causa de uma zanga de comadres... e que se lixe a vontade da maioria.
Bjos