15 de abril de 2012

5:05 da manhã de domingo... devo andar a treinar para guarda-noturno lol

10 comentários:

  1. Atão Isa? :( Olha. Bem vinda ao clube. :(
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha!
    Eu tb. Passam 43 minutos da meia-noite!

    ResponderEliminar
  3. L.O.L.

    Andei a pôr os comentários em dia no post anterior e agora 'tou a ver que há mais gente acordada, de madrugada, num domingo lol
    Isto é que vai uma crise :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Catarina

    Mas para aí, no Canadá, até é uma hora bem decente para se estar acordada :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. :-0
    Então, então...que foi isso? Insónia? Nem leitinho quente ajudou?
    Ai, esta menina...

    Bj

    ResponderEliminar
  6. BlueShell

    Ontem deitei-me tarde, hoje levantei-me cedo... isto já não vai lá com... coisa nenhuma :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Agora fez-se luz!
    O "nosso" Primeiro Ministro foi casado com uma das Doce. Sendo ele tão azedo como é, só pode ser falta de açúcar...
    :)

    ResponderEliminar
  8. Cinco da manhã...Bem bom...
    Na noite de sexta para sábado aconteceu-me algo semelhante, mas esta noite dormi o sono dos justos.
    Já experimentou chá de alface para combater as insónias?

    ResponderEliminar
  9. Guarda nocturno... Mas tinha que ser sem os óculos escuros... lol

    ResponderEliminar
  10. Já nem me recordava desta… lindo… (risos)
    Bjos.

    ResponderEliminar