1 de setembro de 2009

Eleições Legislativas - Autárquicas e a famosa gripe

Eleições a 27 de Setembro e a 11 de Outubro, os partidos trabalham pouco mas conseguem dar trabalho a dobrar aos portugueses ; caminhar duas vezes para as urnas em quinze dias, eleições previstas para uma altura do ano pouco propícia a ajuntamentos de pessoas, ainda ninguém pensou nisso?

Mas como do que eles mais gostam é de abstenções, se calhar ainda vão ter uma ajudinha da famosa "gripe" e a maioria dos portugueses fica em casa; todos ranhosos a tomar chá de limão com mel.

Será que para os que vão votar não podem dar um subsídio para a máscara? :- ) Junto da urna de voto fazem-nos tirar a máscara para conferir o B.Identidade? :-{} Se alguém espirrar, o pessoal da limpeza vem logo desinfectar a sala? :- ( À saída há desinfectante para lavar as mãos? :- |
Se a Ministra da Educação vai arranjar nas escolas umas salas de isolamento para os engripados, acho que a nossa Ministra da Saúde ainda vai ter que resolver mais uns pormenores para se poder ir votar. Se eu prometer ir votar já fico com direito à vacina? :- ) ou é mesmo só para alguns? :- [
Ultimamente já tem sido grande a abstenção e eu estou cá com um pressentimento que estas eleições vão ser uma grande banhada, com medo ou com a desculpa da gripe, desta vez, vai haver ainda mais portugueses que não vão votar. Vai uma apostinha?


Actualizado em 28/09 - E não é que ganhei a aposta? Nestas Legislativas a abstenção aumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário