7 de junho de 2009

Notícias de Domingo


Hoje entre as 10h e as 13h, entre Algés e a Praia da Torre (Oeiras), não pensem passar de automóvel, se não estiverem muito cansados dos Feriados temos a iniciativa "Mexa-se na Marginal".

Eu prefiro ficar em casa, mas quem quiser pode ir cansar-se um bocadinho, amanhã terá a oportunidade de descansar no emprego.

Ontem houve um jantarzinho na Curia, Luis Filipe Vieira diz que disse o que tinha a dizer por meias palavras e que devem ter percebido, já sabe o que vai fazer, mas tem que falar em casa primeiro... Muito bom, o desporto no seu melhor, sempre ao nível das telenovelas e para dar assunto aos trabalhadores da informação.

Cissokho pelos vistos vai dar a ganhar ao F.C.Porto, 50 vezes mais do que o clube deu ao Setúbal, em Portugal isto são os chamados negócios da China, espero que lhes sirva para manterem os impostos em dia.

Agora vamos ao único assunto sério do dia, as Eleições no Irão, depois da festa entra-se na fase da pancadaria, Líderes reformistas apoiantes de Hossein Moussavi foram detidos pela polícia, pelos vistos Mahmoud Ahmadinejad vai continuar e o entusiasmo americano relativo a estas eleições vai ficar, espero eu, em" banho maria". Se em vez de Obama, fosse Bush já estava a dar pulinhos de contentamento, desertinho para abrir outro território de caça.

A União Europeia, já de si, cheia de problemas até às orelhas, laconicamente comenta a sua preocupação às alegadas irregularidades que possam ter havido nestas eleições.
Podemos estar descansados, a velha Europa espera sempre ardentemente que não lhe caia nenhuma mosca na sopa.

Sem comentários:

Enviar um comentário