13 de junho de 2009

OLHAR PARA COISA NENHUMA


Não há nada como uma boa distracção(Jogador de Futebol/dinheiro) para o Governo suspirar de alívio, assim ficamos a olhar para coisa nenhuma enquanto eles vão acelerar com as suas medidas relâmpago, quando as sentirmos já eles provavelmente não estão lá, mas de certeza que vamos sentir a trovoada bem em cima das nossas cabeças.

Com tanto Ronaldo, uma dessas medidas, o novo Código Contributivo para a Segurança Social, nas notícias passou quase despercebido, fiquei sem saber o que diz, mas não deve ser coisa boa porque foi só votada pelo P.S. com a sua maioria absoluta. Quando será que os Portugueses se interessam pelo que verdadeiramente afecta as suas vidas em vez de continuarem a distrair-se demais com o Futebol, depois, bem podem ir a Fátima rezar, que não há Santa que lhes valha.

Parte não é culpa dos Portugueses, digamos que até agora não houve e talvez nunca haverá um governo que se interesse em dar um sistema educativo que para além de ensinar a papaguear, ensine cada um a pensar com a sua própria cabeça.

Quanto à gripe, os nossos governantes continuam a afirmar que não temos problema nenhum, a razão para mim é simples, enquanto aqui ao lado em Espanha o número de casos continua a aumentar, não há vírus que queira vir para Portugal, nós só estamos cá porque não temos para onde ir.

Já agora, em relação à Manifestação dos Agricultores em Santarém, não posso deixar de comentar as palavras sábias do nosso Ministro da Agricultura, Jaime Silva, que diz "Ser lamentável que eles entrem na politiquice", como se a politiquice fosse só um direito de Sua Exª. Por favor, alguém lhe cuspa nos bróculos ou veja lá se Deus não o castiga e se fica engasgado com alguma cenoura.
Peço também que não queira novamente virar a população contra os agricultores pois entre a minha sopa de legumes e o Sr.Ministro prefiro a sopa.

Dia 15 de Junho no Porto abre a exposição da Sea-Life, ouvi dizer que os peixes só com uma arma apontada às guelras acabaram por vir para Portugal, eu estou do lado dos peixes, entre Inglaterra e Portugal, só à força e dentro de um saco plástico.

Quanto a BORBA virar cidade, desejo-lhes sorte, provavelmente ficam com as taxas municipais ao nível de Lisboa. Em Portugal quando algo parece BOM, desconfiem.

Sem comentários:

Enviar um comentário