15 de junho de 2009

Obscenidades Políticas


Navegar na Internet é realmente espectacular, não há gato que se esconda sem ficar com o rabinho de fora.
Como sou uma curiosa de Astrologia Oriental e sendo um dos meus autores preferidos Ta-Liang, andava na internet à caça das datas de nascimento de várias personalidades políticas portuguesas, pois só assim consigo catalogá-los nos respectivos signos chineses, onde geralmente a personalidade de cada um fica relativamente bem retratada.

É claro que já sabia, que muitos andavam a ganhar bem, mas conseguiu-me surpreender a leitura de um documento de 2008 onde o ordenado do Governador de Portugal já nessa altura comparado com Ben S. Bernancke (Presidente da Reserva Federal Americana) era 5 vezes maior ou seja, enquanto B.S. Bernancke ganhava 4,5 vezes mais que um americano médio, o nosso Dr Vitor Constâncio já ganhava 23 vezes mais que um português médio. Se isto não é uma obscenidade, não sei classificá-la de outra maneira.

Mas se isto pode chocar, no Banco de Portugal há ainda maiores campeões dos milhões e se estiverem interessados em pormenores vão a: www.scribd.com/doc/2514574/10-4-pouca-vergonha-quanto-ganham-eles

Mas voltando ao assunto dos signos chineses, enquanto o Presidente do BCE Jean-Claude Triched é do signo Chinês "Cavalo" , o nosso Dr Victor Constâncio, (1943) é do signo chinês "Cabra", não é por nada, mas se lhe pagamos tantos euros, gostaria de algo com mais ... mais... galarim, mas o que me deixa preocupada, é que deste mesmo signo temos Mussolini. Bom a bem da verdade, não devemos esquecer que o Dr. Vitor Constâncio entrou para o Banco de Portugal em 1985 e se não me falham as contas , em 2009 prefaz 24 anos que por lá anda e ainda dizem mal do Dr Alberto João Jardim que por coincidência, ou não, é do mesmo ano( 1943) ou seja também pertence ao signo chinês "Cabra" . A isto dá-se o nome de estabilidade (económica) pelo menos para eles.

Brevemente darei mais informações astrológicas, temos de estar preparados para as próximas eleições, se estivermos desesperados sem saber em quem votar, viremo-nos para a Astrologia Chinesa, quem sabe se assim acertamos.

Outra curiosidade é que António Barreto cujo discurso adorei no dia 10 de Junho, nem de propósito, nasceu em 1942 é do signo chinês "Cavalo". A este signo também pertencem :Pasteur, Aldous Huxley, James Dean, Sean Connery, Ingmar Bergman, Paul Mac Cartney... não há dúvida que a astrologia chinesa dá que pensar.

Brevemente teremos aqui os signos chineses do nosso Primeiro Ministro, da Ministra da Educação....e também não vão escapar os partidos da oposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário