17 de junho de 2009

Sócrates - Pior que a Moção é o Dragão

O prometido é devido e hoje é também o dia da moção de censura do CDS ao governo.
O "pobrezinho" do Sócrates vai desafiar nas próximas eleições a Drª Manuela Ferreira Leite que como eu referi anteriormente é do signo Dragão na Astrologia Oriental, também já referi que a coligação com ela é a única solução de Sócrates (que é signo Galo) para continuar no poleiro, se o Dragão se aliar ao Tigre (Paulo Portas), o que não estará fora de questão, nas opções "dragonianas" então é canja de certeza, lá se vão as penas e o Engº Sócrates (Galo) é posto fora da capoeira.

Se eu fosse o Engº Sócrates começava já todas as manhãs a ir cantar um cocorococó à porta da "dragonesa" pois como nos diz Ta-Liang o Dragão protege o nativo do seu signo com as quatro bençãos do Oriente: a saúde, a harmonia, a virtude e a longa vida (se ele esperava que desse o badagaio à dragonesa até às eleições, tire daí o sentido) .
Diz também que o Dragão irradia emanações que tocam profundamente todos os seus amigos e admiradores (acho que tenho que mudar a TV para fibra óptica, que eu não sinto nem um niquinho de emanação).
A sua perfeição e o seu brilho resplandecente estão muitas vezes circunscritos à aparência (me desculpe Ta-Liang mas aqui deve ter bebido Maotai em excesso, aparência é um bocadinho forçado). O Dragão deve controlar a sua torrente de vontade (quem diria!) e pode tornar-se vingativa e dura se descobre que é enganada (atenção colegas de partido vejam lá no que se metem).
O Dragão pode ingressar em carreiras como a medicina, a arquitectura, direcção de pessoal, liderança política ou consultor sobre questões sentimentais (juro que isto está mesmo escrito por Ta-Liang) se calhar se perder as eleições a Drª Manuela Leite vai abrir um consultório sentimental, o que talvez seja mais proveitoso para o País. Exemplos de Dragões temos Sigmund Freud, Mae West, Marechal Tito e Tom Jones (já sei... nas próximas eleições ela vai seduzir-nos com uma cantiguinha).

Sem comentários:

Enviar um comentário