16 de julho de 2009

ANTÓNIO COSTA - ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS - ASTROLOGIA ORIENTAL

A caminho das Eleições Autárquicas e, mais uma vez, consultando o meu astrólogo oriental preferido Ta-Liang, vou fazer o perfil astrológico oriental e a previsão eleitoral de António Luis Santos da Costa.

António Costa nasceu em 17/07/1961, assim sendo, no Zodíaco Oriental pertence ao ano do Búfalo.

"O Búfalo é para tomar a sério. Acredita no que faz ou que quer fazer e de aparência calma e paciente, esconde uma personalidade em que o traço forte é a persistência e a determinação. De histórica paciência é também prático, seguro e reservado mas quando se zanga de verdade, irado a sério, mal vão as coisas para quem cometa a veleidade de o contrariar.

É quase impossível encontrar o nativo deste signo em situações de cumplicidade ou de mentira, pois ele enfrenta sempre os inimigos em campo aberto e em batalha frontal. É hospitaleiro e agradável, mas não se deixa arrastar facilmente pela necessidade de «fazer sala».


Por vezes enormemente centrado em si mesmo, não lhe permite atender convenientemente aos pontos de vista dos outros, permanecendo demasiado obstinado. Ao fugir de determinados problemas encontra-se, não raro, ainda mais neles mergulhado."

São igualmente nativos de Búfalo: Charlie Chaplin, Peter Sellers,Walt Disney, Van Gogh, Ricardo Coração de Leão.

O ano de 2009 é regido pelo signo do Búfalo, a probabilidade de ganhar nas eleições
autárquicas é quase garantida.
Assim sendo, escusam de gastar dinheiro em previsões eleitorais nas "tais" Agências de sondagens que "Não Acertam Uma".

Sem comentários:

Enviar um comentário