16 de julho de 2009

SANTANA LOPES - ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2009 - ASTROLOGIA ORIENTAL

Sem nunca omitir as minhas fontes, mais uma vez faço referência ao meu astrólogo oriental preferido Ta-Liang.

Com as eleições à porta é preciso uma nova abordagem às características dos candidatos, muitos deles já "velhinhos" nestas andanças, nada melhor que usar a sabedoria milenar da Astrologia Oriental.
No meu último "post" de Astrologia fiz referência a António Costa, chegou a vez de Pedro Santana Lopes e como ele nasceu em 29/06/1956 é "MACACO".

Ora para os que têm acompanhado no meu blog a secção de Astrologia, relembro que também fazem parte deste signo: Augusto Santos Silva (Ministro dos Assuntos Parlamentares) e a nossa..."mui-amada" Maria de Lurdes Rodrigues (Ministra da Educação), assim certas características deste signo, para alguns, já não serão novidade.

"A essência da personalidade dos nativos do signo do Macaco está centrada na boa disposição, na simpatia, na sociabilidade, mas também na vaidade, na falta de escrúpulos, na tendência quase constante para a mentira, na esperteza e na astúcia, mais do que numa inteligência invulgar. Conhecem o mundo em que se movem, têm a noção clara dos objectivos que pretendem alcançar e dirigem-se para eles sem se deixar contrariar por quaisquer obstáculos.

O MACACO é alegre, de espírito subtil e comunicativo, de falar fácil.
Facilmente mantém um grande número de amigos, mas, quando os vê cair na desgraça, muito pouca piedade e auxílio lhes dispensa, pondo a nu a grande dose de egoísmo e de interesseirismo que possui.

Espera que tudo se encaminhe e termine de acordo com os seus desejos, mas muito pouco faz nesse sentido, fujindo até, muitas vezes, às mínimas responsabilidades. Despendem grande dose de energias a influenciar os que dele estão mais próximos.

O maior trunfo do MACACO
é a óptima impressão que deixa nas pessoas que com ele contactam e, desde o primeiro momento é simpático, pelo menos aparentemente aplicado aos interesses dos outros e, por vezes, até prestável.
Por detrás da aparência imediata de grande diplomata esconde uma índole de astuto e matreiro.
Tem muito poucos escrúpulos, é desonesto sempre que isso se justifique e não recuará perante a conveniência da mínima duplicidade.
O teatro, a política e a diplomacia são as especialidades que mais vulgarmente suscitam os interesses do MACACO.
Existe nele uma duplicidade entre a sua vida privada e o que ele deixa avançar até ao campo do espectáculo, o MACACO sabe mover as peças do jogo e utilizar somente os trunfos que considera indispensáveis."

Melhores parceiros para negócios TIGRE, CABRA, RATO E DRAGÃO ( DrªManuela Ferreira Leite).

Quanto às eleições autárquicas serem em 2009 (ano do BÚFALO), este não lhe dará influências particularmente negativas mas não será certamente como se fosse o ano do MACACO, que foi em 2004 e só voltará em 2016. Desta vez vai ter de se contentar com menos que o ambicionado, mas sempre será melhor que nada.

Não considero um signo muito feliz, mas é assim que Ta-Liang descreve o signo do Macaco e certamente não tenho culpa de SANTANA LOPES ter nascido no ano de 1956 e de ser um..." MACACO".

Sem comentários:

Enviar um comentário