18 de julho de 2009

Comissão de Saúde-Audição do Director Geral de Saúde e a Gripe A


Depois de uma série de perguntas directas, sobre que medidas irão ser tomadas se chegarmos aos 18% de população infectada pela gripe A e a querer saber na práctica o que está previsto, a meio da audição desisti de continuar a ouvir tanto... de nada.

Muuiiiiiiitas reuniões, voltaram a publicar o folheto informativo do "lava mãos", no site publicaram para as escolas..." que elas devem fazer o seu próprio plano de contingência", as vacinas estão encomendadas mas, ainda não estão a ser feitas e vão ter que ser muito testadas, porque a Comunidade Europeia é muito rigorosa até deixar sair uma nova vacina, portanto temos que esperar....mas isso não é problema, os Portugueses já estão habituados.

Resumindo e concluindo; as pessoas já estão bem informadas portanto tomem elas as providências necessárias e como temos de esperar pelas vacinas, eles devem estar super contentes pela proximidade das eleições e assim passarem a" batata quente" mesmo antes de fazer coisa nenhuma.

Com a Gripe A, nesta crise económica vão-se mas é safar os laboratórios, os produtores de máscaras e os do sabão azul e branco...
O Zé povinho...esse vá rezando para só ficar ranhoso e não ser desta que vai falar com o S.Pedro e... não se esqueçam, lavem muuiiiiiito bem as mãos, porque os governantes, esses com "tantas" medidas, bem podem ir limpar as mãos à parede.

Sem comentários:

Enviar um comentário