25 de julho de 2009

Doenças "feitas à medida" dos políticos


Nada como a gripe da Drª Manuela Ferreira Leite para fugir à festa do Alberto João Jardim.
(GRIPE ABENÇOADA)
Eu só acreditava com análises feitas à minha frente e mesmo assim acho que ainda ficava na dúvida se ela não injectou algum vírus para não ir aturar a "praga".

Faz-me lembrar o gesso de José Sócrates na Campanha Presidencial. Não apoiava Manuel Alegre mas nem uma vez o vi ao lado de Mário Soares. Esse tinha que tirar a radiografia à minha frente porque só o gesso não me convenceu.
Com os políticos já estou no ponto de não acreditar em nada e eles são capazes de coisas bem piores do que forjar doenças .

Já agora, viram a dura noitada do PS, fazer as listas não é complicado, a distribuição dos "tachos" é que demorou mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário