Isto foi, só mais um, dos milhentos desgovernos neste país, como por exemplo, os 11 milhões de euros anuais para a conservação dos nossos 12 super-helicópteros, geralmente, mais avariados do que a funcionar.
Compram caro e do melhor que há, mas esquecem-se das manutenções que vão arruinando o país, pois também a manutenção dos submarinos que custaram 779 milhões e que a NATO disse, não precisarmos, continuarão a sugar o nosso dinheiro em juros (194 milhões) e passado 1 ano haverá, de certeza, mais um contrato milionário de conservação e, se não pagarmos, servirão para aumentar a pilha da "sucata".
No entanto, não há dinheiro para substituir as, velhinhas, viaturas policiais, muitas delas já inúteis e outras que teimam em avariar durante o transporte dos meliantes. Muitas vezes, os polícias têm que usar, em serviço, a sua viatura particular.
A 1ª imagem: consegue exemplificar em 2009 e na perfeição, o que muitos governos, ao longo dos anos, têm feito aos portugueses.
A 2ª imagem: como o peixe graúdo "mal comportado", não se deixa apanhar pela Justiça portuguesa, temos, pelo menos, uma solução com dupla finalidade, como apanhar o peixe miúdo e ao construir janelas pequenas, vamos poupar mais uns euros, para entregar a consecutivos Governos que competentemente, vão saber, onde os desperdiçar.
O seu mirandês está optimo...
ResponderEliminarBoas Festas!