17 de maio de 2010

Como medidas urgentes, concordo com esta e não tenho nada contra

Pedro Correia dá uma sugestão que já anda a ser, muito, falada pelo cidadão comum e será melhor que Sócrates comece a cortar, bem e depressa.

8 comentários:

  1. Concordo, assino e recomendo também :t

    ResponderEliminar
  2. Fê-blue bird
    Se nós formos ver, isto de Ministérios, Ministros, Secretarias de Ministérios, Secretários, Acessores, Automóveis de Ministérios,...tudo tem crescido como cogumelos :-o

    ResponderEliminar
  3. E os outros políticos?
    Ou só estamos mal por causa do governo?

    Não esqueçamos que há já 30 anos que o País está como está.

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Mas o governo que estiver em funções tem que tomar medidas e nestes últimos 2 anos, pelos vistos, o número de funcionários públicos aumentou, apesar de Sócrates negar e até pode negar mais 87 vezes, como no caso da PT que eu já não acredito em nada, nem sequer nos números deles lol

    ResponderEliminar
  5. Claro que todos concordam; excepto se reduzem o número de ministérios e os secretário e subs se metem todos no novo que formou!

    ResponderEliminar
  6. LR
    Pois, mas a ideia era mesmo reduzir mas isto, de ficarem sem poleiros para os compadres é que eles não fazem, preferem ir aumentando os impostos.
    Os portugueses gostavam de ver que não são os únicos a fazerem sacrifícios.

    ResponderEliminar
  7. Por acaso discordo. Acabar com ministérios ( como o da Cultura, por exemplo) não me parece sensato. Há muita gordura no Estado mas, acima de tudo há muito má distribuição de recursos, com pssoas sem fazerem nada em alguns serviços, que podriam ser aproveitadas noutros.
    Há, isso sim, muitos serviços e comissões dispensáveis e gente a mais nos gabinetes. Era por aí que se devia seguir, extinguindo os serviços imprestáveis.

    ResponderEliminar
  8. Carlos Barbosa de Oliveira
    Acho que muitos podem ficar juntos,Ex Economia e Finanças, Obras Públicas, os Ministros nem se entendem.
    Os do ensino não é preciso subdividir.
    Em tempo de vacas magras, tem que se tapar uns furos no passador e muitos lugares foram criados só para arranjar mais tachos, não foi para melhorar nada.
    Então para que serve tanto simplex e net, se não for para poupar dinheiro?

    ResponderEliminar