10 de maio de 2010

Da parte da manhã, tive um trabalhão a escrever um post...

...de, pelo menos, 35 linhas, ora quando fui editar o dito cujo, as letras ampliaram cá de uma maneira que nem conseguia ler nada. Depois de uma série de tentativas frustradas e de não saber mais o que fazer, eliminei-o.
Ora a minha amiga Marota, obviamente, ao ver o post, de letras garrafais, aparecer e desaparecer da sua Lista de Leitura, mandou-me logo um comentário a perguntar "se ela estava com alucinações", mas, na verdade, por essa altura, eu é que já estava completamente alucinada. Ainda por cima, eu não podia responder ao comentário porque tinha acabado de assassinar o post.
Mais tarde, quando expliquei, no post anterior, que tinha tido problemas na postagem, a minha outra amiga Fê confessa que pensou que "eu me tinha passado de vez", ora o que ela ainda não sabe é que o seu comentário, vem muito a propósito do assunto do "Post marado" e que era sobre o aumento das perturbações psiquiátricas dos portugueses.
Uma coisa é certa, voltarei a escrever tudo de novo e como diria Bocage, "Há-de sair" ;)

2 comentários:

  1. As letras garrafais têm a ver com a configuração.
    Se estiverem demasiado grandes, faça Ctrl -
    Se estiverem demasiado pequenas, Ctrl +

    Penso que seja este o problema e espero ter contribuído para algo positivo.

    ResponderEliminar
  2. Observador
    Pois eu deduzi que fosse isso e bem tentei, só que dava sempre a mesma coisa e só na parte final do texto.
    Mas qualquer coisa não estava bem, porque quando fiz aquele programa do "Click Maintenance", ou lá o que é, porque isto para mim, é meio chinês, o programa teve que corrigir uma série de problemas, depois já correu tudo bem.
    Mas isto lembra o velho ditado "burro a olhar para palácio", neste caso burra lol

    ResponderEliminar