15 de maio de 2010

Depois de 2 horas de "siesta" estou pronta para levar isto com calma ;)

Ainda se devem lembrar que a minha máquina de lavar louça me resolveu chatear e como fiquei sem poder resolver o problema.
Pois hoje, Sábado, depois do almoço, numa hora em que ela sabe que não posso ligar para o representante, resolveu pôr-se, novamente, a piscar que nem uma doida e, assim, vou ficar não só estas 48 horas do fim de semana, bem como (com sorte) mais 48 horas até vir o técnico, a perder o meu rico tempo a lavar louça. Pois bem, a louça está ali à minha espera e eu fui acalmar com uma "siesta" porque se ela pode descansar, eu também posso.
O Código já descobri, pisca 7vezes/pausa/7vezes/... e assim, consecutivamente. Agora vai ser uma corrida contra o tempo, a garantia acaba em Junho e o representante sabe, só falta que na 2ªfeira me digam que o técnico não está disponível este Mês, para eu já saber que só a deslocação será 49,88€ e nem quero imaginar o resto, acrescido de mais 1%porque vamos estar em Junho.
Agora já sabem que em vez de começar a amarinhar pelas paredes ou a arrancar cabelos, obtei por una pequeña siesta ;)

16 comentários:

  1. O meu pai é tecnico de maquinas de lavar, frigorificos, ar-condicionados e etc... :P Representa a Ariston e a Indesit. Se não estivesses tão longe a esta hora já tinhas a louça lavada :P

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  2. almighty yellowphant
    O problema não é arranjá-la, é que ela tem de ficar a piscar, para o representante a reparar, gratuitamente, por estar dentro da garantia e presumo que seja alguma peça que está quase a avariar, porque umas vezes lava outras vezes não lava e pisca. Eles arranjaram a desculpa que se não estiver a piscar não a arranjam e eu acho que têm sido desculpas para o tempo ir passando e agora, até eles virem cá, tem de ficar assim, para eu conseguir que seja ainda arranjada com a garantia e não me tomarem por o:)

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  3. Não seria melhor pôr a reclamação e pedido de reparação por escrito, focando aquilo que já se passou anteriormente, de modo a ficar registado que o problema é anterior à data de caducidade da garantia ?...
    Seria aconselhável. Assim, já não teriam argumentos.
    .
    .

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  4. Isa,
    Tenha dó de mim. Sabe que vivo intensamente os seus dramas. É que neste momento estou ainda muito vulnerável e, pior, impedido de lhe arranjar um especialista de jeito...

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  5. Acho que devias tratar de tudo por escrito para teres uma prova de que o problema já existe antes de terminar a garantia...

    Por telefone, entras no diz que disse e estás lixada...

    Penso eu de que... que não sou de colocar a vila no saco, a não ser que me mandem fazê-lo...

    :)

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  6. Rui da Bica
    2ªFeira vou tentar pôr tudo, em pratos limpos ]:)

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  7. Rogério Pereira
    Isto são só desabafos, a única questão aqui que me chateia mesmo, nem sequer é lavar a loiça, é a de sentir que me querem enfiar o barrete e como já tenho tantos enfiados, estou a ficar com muito calor lol

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  8. Miguel
    Tenho a factura (aquela que recusei pagar porque a máquina ainda está na garantia)e, agora, só falta o técnico ver a safada da máquina a piscar e te garanto que ela vai ficar tal e qual, até ele vir cá :D
    Quanto à viola...vou pensar se a tiro do saco, o raio da viola não toca à vontade do freguês ;)

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  9. Quando tenho uma máquina avariada, ameaço-a que a vou levar para compor e quando a volto a ligar, daí a bocado... ela trabalha!

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  10. LS
    Esta é especial, quando aparece o técnico a safada trabalha, talvez por medo que ele lhe mexa... no motor lol

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  11. Miserias da vida quotidiana!
    A siesta é sempre o melhor calmante, eu fiz o mesmo hoje, pois acho que se não o fizesse , partia a loiça toda e tenho máquina a funcionar..lol

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  12. Raquel
    Nem mais, siesta (gosto mais em espanhol, soa melhor) para acalmar é do melhor :D

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  13. Para o prazo de garantia conta o dia em que é feita reclamação.

    Entretanto ... lavar loiça à mão faz bem.

    http://2975935981291386382-a-1802744773732722657-s-sites.googlegroups.com/site/hridayachan/emoticons/3.gif

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  14. Observador
    Pois deveria ser assim, mas anda mais de metade do mundo a enganar quem não tiver cuidado :D
    (já nem é metade)

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  15. Peço desculpa mas não sei como saíu isto:

    http://2975935981291386382-a-1802744773732722657-s-sites.googlegroups.com/site/hridayachan/emoticons/3.gif

    Nem sei o que quer dizer...

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  16. Observador
    Foi quem me pôs os smiles no blogue, por acaso conhece a hridaychan?

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