22 de maio de 2010

Para começar o Sábado, nada como ouvir uma análise, das notícias

8 comentários:

  1. almighty yellowphant
    São assustadoras em relação à economia, para chegar aqui, não foi só culpa da crise, mas de muita incompetência e muita rapinagem.

    ResponderEliminar
  2. Há décadas que os problemas económicos existem no nosso País.
    E nunca vi os senhores jornalistas escreverem uma linha sobre o assunto.
    Mas compreende-se. O interesse agora é seguir a linha do bota-a-baixo sem olhar a meios.

    E estranho que um jornal com um passado exemplar venha, de há semanas a esta parte, transformar-se num jornal do crime ... económico.

    ResponderEliminar
  3. Observador
    Mas que estivemos à beira de não obter mais dinheiro emprestado, estivemos.
    Um país que se endivida à média de 30 milhões ao Dia, não é brincadeira =(

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Não me consola nada saber que não estamos piores ou se calhar, estamos piores e não sabemos toda a verdade, que isto de saber coisas, tem sido às prestações :D

    ResponderEliminar
  5. É isso Isa. "Eles não podem" dizer tudo e temos que entender a situação. O governo "tem" que evitar o pessimismo, o descontentamento popular e o pânico. As coisas só se podem ir sabendo por quem está fora.
    Por ex., agora o ex. Presidente do Banco de Portugal, já tem uma posição muito diferente da que tinha em exercício de funções. Os Presidentes dos Bancos já vão dizendo o que se está a passar. Os grandes empresários, idem.
    As Centrais Sindicais, também têm noção da situação, mas o papel deles é dar a impressão aos trabalhadores que estão a defender os seus interesses.
    .

    ResponderEliminar
  6. Rui da Bica
    Mas o Presidente do Banco de Portugal é muito engraçado, enquanto andou a ganhar à doida, não disse nada, agora que se vai embora já fala em reduzir salários e a isto, eu chamo de esperteza saloia :D

    ResponderEliminar