3 de maio de 2010

Parece que cada português já devia 18.000€, agora dividindo os 6,64 mil milhões que vamos emprestar à Grécia, aqui a ursa sente-se assim ;(

13 comentários:

  1. Qualquer dia são eles a nós, porque somos todos UE :-o

    ResponderEliminar
  2. Vamos mesmo ter que dar tudo e nem sequer podemos esquecer-nos dos 5 tostões. Caramba pá...

    ResponderEliminar
  3. Fê-blue bird
    Tem aí uma cadeirinha para esperar sentada? lol

    ResponderEliminar
  4. Rosa dos Ventos
    Parece que só me apetece arrastar em vez de andar, hoje estou num daqueles dias que não há smile que descreva rsrsrrsrsrs hoje, saia tudo da frente que até mordo!

    ResponderEliminar
  5. Marota
    Foi para Angola, Moçambique, CHULOS, CHUPISTAS, CHICO-ESPERTOS,...e agora vai ser mais 6,64 MIL MILHÕES EUROS para a Grécia ]:)

    ResponderEliminar
  6. Tem muita lógica, fazer-se dívidas para pagar as dívidas dos outros. Somos uns SuperHomens ou não sabemos fazer contas uma das duas temos que ser.

    ResponderEliminar
  7. Marota
    A Alemanha e os outros países também vão emprestar, só não vejo por que raio querem empurrar os que estão quase a cair, vai ser mais uma pescadinha de rabo na boca, mas o Pior é que os pequenos desses países é que vão pagar e vai continuar a haver os lambões que se enchem injustificadamente ]:)

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que os alemães andam sempre a pagar tudo. Ainda hoje há uns chicos espertos que querem ideminizações devido à Segunda Guerra Mundial e os alemães pagam tudo, e agora também vão ter que pagar "para" os azelhas que só andam a gastar o dinheiro dos outros - nós portugueses inclusivé. Eles aqui estão habituados a pagar - por isso não sofrem tanto como nós aí em Portugal. Estou a imaginar os nossos politicos armados aos cucos a aceitarem condições destas. Isto é mesmo defeito latino. Não temos nada, mas adoramos fazer grandes banquetes, preferimmos deitar os restos fora, do que servir uma refeição simples que esteja ao nosso alcance. Porque é que eles não se impõem? Deve de ser o nosso eterno complexo de inferioridade. Se não tenho para mim, não vou dar aos outros.

    ResponderEliminar
  9. Bem, saõ só(!!!) 2,64 milhões. Não critico a ajuda à Grécia, porque pensop que a solidariedade é uma das bases da UE. Eu sei que ela não se pratica, mas pelo menos é preciso salvar as aparêncis.

    ResponderEliminar
  10. Eu é que não fico como na fotografia, nem pensar!
    Senão para além da roubalheira ainda me vão querer ir ao...
    Ninguém se pode distrair no nosso Portugal dos pequeninos.
    Kandandos

    ResponderEliminar
  11. Carlos Barbosa de Oliveira
    Vá ver os nºs actualizados, não são 2 são 6,64 mil milhões, isso era para a dívida que a Grécia tem que pagar ainda este mês ou a curto prazo.

    ResponderEliminar
  12. Kimbanda
    Cuidado, nós até já somos roubados a dormir, sei lá o que, ainda mais, nos pode acontecer lol

    ResponderEliminar