22 de junho de 2010

Ainda 4 posts atrás, escrevi sobre isto e hoje, na TV, em notícia de rodapé...

Pedro Passos Coelho quer riscar da Constituição : a palavra Gratuita (na Saúde e na Educação)

Senhores políticos, aproveitem a crise económica e risquem tudo: a saúde gratuita, a educação gratuita, os feriados, os fins de semana, o 13ºmês, ...

e, já agora, aproveitem e risquem-se a vocês todos porque nos estão a sair, demasiado, caros.

12 comentários:

  1. Eu começava por os riscar a eles, todos. Sem excepção! Vou mas é virar anarquista e começar uma revolução...

    Beijinhos, melhor, muitas bombas, Ava.

    ResponderEliminar
  2. Ava
    Eu não sei quanto é que os portugueses aguentam, não digo que não saibamos fazer sacrifícios mas para alimentar estas coisas aberrantes, começa a ser Demais.
    Bjo

    ResponderEliminar
  3. http://cortadireito.blogspot.com/
    Isto vai de mal a pior, se vamos ficar mais pobres e sem cuidados de saúde que já nem é totalmente gratuita, eles bem podem começar a ampliar os cemitérios.

    ResponderEliminar
  4. Há algum tempo, ainda esse Coelho não era presidente de coisa nenhuma, defendeu em entrevista a outra avestruz da comunicação social (Mário Crespo) que se deveria alterar a Constituição para manobrar algumas coisas à vontade.

    ResponderEliminar
  5. Observador
    Eu sei fazer um coelhinho à caçadora... :D

    ResponderEliminar
  6. Miguel
    Tenho a impressão que se eles desaparecessem todos, o País andava melhor porque uma dúzia de pessoas competentes para governar este quintal chegavam e sobravam, o pior é que isto de competência não vejo nenhuma, só sanguessugas, piolhos e chico espertos com séquitos de lambe botas. Todos em competição a ver quem rouba mais e mais depressa.

    ResponderEliminar
  7. Tal e qual!!!!

    E são cada vez mais, por isso é que a divida vai aumentando...

    ResponderEliminar
  8. Miguel
    Mas vai parar, quando não houver dinheiro, vê lá se as grandes obras públicas não pararam, nem estou a falar se são boas ou más, mas vai parar de entrar dinheiro em muitas algibeiras de chicos-espertos. Quando não há dinheiro não há vícios, só tenho pena dos que não tiveram culpa nenhuma mas que vão pagar as favas.

    ResponderEliminar
  9. Vai continuar a dar para irem vivendo...

    As mordomias não vão acabar nunca!

    ResponderEliminar
  10. Miguel
    Isso das mordomias continuarem e a de perder esta ilusão de que ainda poderia haver gente honesta que se dedicasse à política, é que me revolta, mas essas pessoas, com muita razão, não querem pôr os pés naquele antro malcheiroso porque se não alinharem nos esquemas, fazem-lhes "a cama" :-*

    ResponderEliminar