28 de julho de 2010

Até podia ter muita peninha do cidadão Sócrates ter andado com este problema na Justiça e tudo o resto, mas espero que aos políticos ...

... isto aconteça muitas vezes e mais do que 6 anos, para ver se, finalmente, resolvem os problemas da Justiça. Bem vindo à vida real e ao sofrimento dos restantes cidadãos.
Já agora, veja também aqueles problemasitos de papeis que desaparecem dos notários e a ver se aquela moda de queimar documentos em vez de arquivar, também se resolve ;)

12 comentários:

  1. Apesar de tudo ainda continuo com muitas dúvidas sobre a sua inocência.
    É preciso que os políticos se sintam perseguidos e pressionados. Têm que se sentir vigiados. Não podem actuar como Deuses a quem tudo é permitido !
    .

    ResponderEliminar
  2. Isa
    Tem que colocar essa questões a quem lida directamente com elas.

    Não me diga que acha que o Belmiro de Azevedo (exemplo) anda a controlar o trabalho dos seus colaboradores...

    ResponderEliminar
  3. Rui da Bica

    Eu já nem quero confessar o que penso ;) apenas me limito a tirar uma conclusão com o que há, portanto, dos políticos (que podiam mudar as coisas) acontecer-lhes isto, é um bom castigo e Por ISSO Não tenho peninha nenhuma lol

    ResponderEliminar
  4. Observador
    Leia bem o que eu escrevi, porque quem pode mudar a Justiça para melhor são os políticos e os poderosos e todos eles saiem, Geralmente, muito bem no meio dela, portanto se lhes acontecer destas coisas COMUNS e VULGARES aos cidadãos comuns, Talvez acordem e façam Alguma coisa.
    Se quer defender TODOS os Cidadãos destes problemas conte comigo, se for para eu ter pena dos Políticos esqueça porque é pena, não se deitarem mais vezes na cama que eles próprios fizeram ]:)

    ResponderEliminar
  5. Isa
    Ao contrário do que pensa não depende exclusivamente dos políticos e dos poderosos (quem se encaixa nesta última classe?) a mudança na Justiça.
    Depende, isso sim, de TODOS NÓS.
    Sei que tem capacidade para fazer um exercício mental para perceber o que quero dizer com isto.

    Vá lá, força!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Observador

    Se está à espera que a sociedade civil acorde, o melhor será procurar uma cadeirinha confortável para esperar sentado ;)

    E com o calor que tenho, se faço mais força que isto... derreto :D

    ResponderEliminar
  7. Pena, não tenho, mas revolta-me profundamente a forma como alguns jornalistas trataram este assunto. Sem fazer jornalismo e utilizando o caso como "vendetta" . Bem, mas sobre isso já escrevi lá no CR.

    ResponderEliminar
  8. Carlos Barbosa de Oliveira

    Isso percebo, mas acho que mesmo que esteja tão limpinho como ele diz, talvez aprendam da pior maneira, aquilo que passam as pessoas comuns e eles é que têm a faca e o queijo na mão :D

    ResponderEliminar
  9. Mas tu achas que isto foi um problema para ele?

    Por favor...

    ResponderEliminar
  10. Miguel

    Isto é apenas uma resposta para aqueles que foram para os meios de comunicação apregoar "coitadinho do Sócrates" e para o político Sócrates que fez o discurso de vítima. Separar o cidadão do político, porque os políticos têm culpa do que acontece aos cidadãos.

    ResponderEliminar