29 de outubro de 2010

Andei muito ocupada nos tempos livres, vou contar algumas coisas e até ponho fotos. Ora uma delas... andei a fazer Marmelada ;)

Cá em casa ninguém gosta de Marmelada de compra, com aquela cor de... acastanhada... paladar duvidoso e que sai muito mais cara, portanto, no tempo dos marmelos há que aproveitar... e como ela não se faz sozinha... tem que ser feita por moi ;)

8 comentários:

  1. E demorou assim tanto tempo?! :-))
    Parece que valeu a pena o esmero! :-))

    ResponderEliminar
  2. Rosa dos Ventos

    Prometo que vou dizer Quase tudo o que andei a fazer... prateleiras com o meu tico-tico novo, arranjar os meus vasos das ervinhas, das que uso na comida, fazer um cortinado novo para a cozinha que o outro estava a precisar de reforma (todo cozidinho à mão porque não tenho máquina de costura), uma almofadinha para o banco da cozinha porque o meu traseiro gosta mais de coisas fofinhas, andei a pintar ou melhor, a borrar uma tela,... e muito mais :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. E ficou boa? Foi bem feita?

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Observador

    Com uma antiga receita que era da minha avó, fica sempre uma maravilha e a geleia de marmelo... uma especialidade :t

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha! Essas fotos despertam logo o apetite, de comer e até... de fazer. Por acaso nunca tentei fazer qualquer doce de fruta. Tenho que experimentar.

    ResponderEliminar
  6. luisa

    A marmelada é um doce que dura mais de um ano e uma talhadinha sabe mesmo bem, com queijinho da Serra (nem que em tempo de crise, só se chegue ao queijo de imitação) mas, pelo menos, temos a possibilidade de apreciar o verdadeiro sabor da marmelada.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. ISAZINHA AGORA APETECE-ME MARMELADA..
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:):):

    A sério nem imaginas as Saudades que senti...
    SEM PALAVRAS...

    ResponderEliminar