29 de outubro de 2010

Mandam-nos poupar... Então cá vai... dois posts em um ;)

Post1+ Post2 - O conteúdo, das Actas do Conselho de Estado, não pode "transpirar" cá para fora, mas sempre se deve poder... transpirar a cortar abóboras ;)

6 comentários:

  1. Antigamente havia uma expressão que era " Ora, abóboras" Era dita em algumas circunstâncias, geralmente quando a coisa era graúda, por exemplo.

    Vou usá-la " ORA, ABÓBORAS" para eles.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. acácia rubra

    E, por acaso, hoje não vão lá estar 19 abóboras, perdão... Conselheiros de Estado :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. As actas não "transpiram" cá para fora.
    Só que alguns conselheiros não se conseguem segurar - uns até são comentadores - e despejam a informação como de uma reunião de amigos, nos copos, se tratasse.

    ResponderEliminar
  4. Observador

    Alguns Conselheiros mal se aguentam, com a pressa de "dar com a língua nos dentes"... e as pobres mulheres é que têm a fama de cuscas lol

    ResponderEliminar
  5. Já há acordo do OE, ainda antes do fim do Conselho de Estado, ... e nós ansiosos pelas cusquices dum lado e doutro ! :))
    Bom, numa coisa temos que estar de acordo. É bem melhor este mau orçamento do que o que nos seria (ou ainda poderá vir a ser) imposto pelo FMI !
    .
    .

    ResponderEliminar
  6. Rui da Bica

    Ficámos, hoje sábado, a saber que a comunicação social se adiantou porque, pelos vistos, só foi feito às 23h 19m e pelo que se sabe hoje houveram coisas que ficaram para serem... acrescentadas quando for votado na especialidade... vamos ver o quê :-*

    Bjos

    ResponderEliminar