Claro... a ensitel.
Podia até ser uma marca muito boa, mas agora... já ninguém me convence a comprar nada em sítio que tenha esse nome... muito feio... querer mandar apagar posts de blogues... por acaso quem teve essa magnífica ideia... de levar isso a Tribunal... nasceu no tempo dos Dinossauros? ;))
Que pobreza de espírito e que antiquado... atacar Blogues... quando o Mundo se prepara para entrar na Era das Leaks lol
ENSITEL não é uma marca mas sim uma empresa com uma rede de lojas.
ResponderEliminarO que não invalida a estupidez e a prepotência que tem vindo a demonstrar.
Quem sabe não será mais uma empresa movida a "leaks..."
Observador
ResponderEliminarAinda bem que me explica isso... vou estudar tudo muito a fundo porque o que estiver a ela ligado... ;)
Há coisas que levo muito a sério e como deve saber lindamente... odeio quem queira tirar o simples direito de se poder desabafar.
Tenho um feitiozinho... tramado :D
Bjos
Observador
ResponderEliminarAgora já não tenho dúvidas... ali e nas outras 79... nunca irei entrar :D
Bjos
Pois Isa
ResponderEliminarEssa do "feitiozinho" até parece que a constipação aprendeu com alguem.
Estou a brincar. Qua haja muita gente assim.
Abraço
Cheira-me a bpn
ResponderEliminarBj
Nao estou a ver o que se passa... tenho de ir pesquisar
ResponderEliminarIsa as melhoras e um excelente 2011
bjionhos
QUERIDA ISA GT:)
ResponderEliminarDESEJO-TE UM 2011 CHEIOOOOOOOOOOOOO DE GARRA:):)
Foi bom os nossos blogues terem-se cruzadooooo.....
DESEJO-TE O MELHORRRRRRRR:):)
SUUUUUUUrrisinhos de BOM ANOOOOOOO:)
UM BRINDE A TI:)
Mais uns desmiolados que abundam neste País. São tantos...
ResponderEliminarUm Bom Ano de 2011 para ti e para os teus. Muita Saúde, Paz, Fraternidade, Amor e dinheiro q.b.
Bjs
Realmente fez-me bem ver este escândalo aí em Portugal. Talvez se estabeleça o respeito necessário ao cliente. O serviço de apoio ao cliente em Portugal não é mau nem bom, e isto porque ele não existe praticamente no nosso país. Isto tinha que acontecer, o tratamento ao cliente deste género é muito normal em Portugal. Uma boa passagem para 2011. Abraços
ResponderEliminarE por aqui me quedo, esperançado que o 2011 te traga de volta o que deixaste fugir neste velho ano que se esfumaça no tempo.
ResponderEliminarBeijos
…Aquela conversa do costume, bom 2011 bláblá,etc;-)))…mas acima de tudo foi um prazer ler-te,e contigo aprender como as palavras são uma forma sábia de conhecer…e voltar cá para o ano para contigo partilhar…tudo o que me deres através das letras e do teu saber!
ResponderEliminarBj*
Será que esta gente não se enxerga ?...
ResponderEliminarNão se aperceberão que quanto mais "agitam" estas questões mais elas se tornam do domínio público ?
É o caso daquele célebre artigo do Mário Crespo, que poderia passar quase despercebido, mas com a publicidade que os próprios visados lhe deram, veio a transformar-se em notícias de 1ª página e em motes de milhares de blogs !
.
O que me faz confusão:
ResponderEliminarUma empresa que vende telemóveis a querer tirar-nos o pio. Não parece incongruente?
E concordo com o Rui, quanto mais mais se fala numa qualquer coisa, mais apetece falar nela ;); é a base da publicidade :-0
Parece-me que a Ensitel está a precisar de um Gabinete de Comunicação competente! E de preferência, com experiência em gestão de crises, e é se querem sair de forma positiva de toda esta confusão em que a própria empresa se meteu, tudo graças à sua prepotência!
ResponderEliminarhttp://amarycanlife.blogspot.com/